BBB 24: ‘Raquele para mim é fraca’, dispara Rodriguinho

Por - 23/02/24 - Última Atualização: 4 março 2024

rodriguinho sério na academia do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Raquele foi alvo de comentários de Rodriguinho na academia do BBB 24, da TV Globo, enquanto conversava com Fernanda. Isso porque o pagodeiro não se sente confortável em jogar com o grupo “Puxadinho”, formado por ela, Michel e Giovanna.

BBB 24: Quem Isabelle e Beatriz devem indicar ao Paredão?

“Outra coisa que eu vou falar para vocês, eu não estou a vontade de jogar com o Puxadinho, tá?”, afirmou o músico, primordialmente. “Não joga. Eu e a Pitel já sabíamos disso, a gente estava ciente disso e estava super tranquilo”, respondeu Fernanda em seguida.

“A Raquele para mim é fraca para c*ralho”, disparou Rodriguinho sobre a doceira. “Eu e a Pitel já tínhamos falado ‘cara, ele não está a vontade e não é obrigado a nada’, a gente só estava preocupada se isso seria um movimento para você colar mais com o Bin e com o Lucas”, disse a confeiteira.

“Não, não, pelo amor de Deus. Com nenhum dos dois, os dois já está tendo embate velado. Lucas e Bin Laden já tem embate velado. […] Eu não confio na Giovanna, tá? A gente fala muito do Bin Laden perto dela, eu não sei se ela fala. Eu acho que ela pode passar sim, pode não passar, mas uma hora vai passar sim”, garantiu o pagodeiro, em síntese.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“A gente estava perguntando isso ontem, se ela soltava alguma informação de leve, mesmo que de leve, para ele pescar porque ele pesca tudo”, apontou Fernanda, em suma. “Uma hora ela vai passar, e ela fala. Eu já vi eles discutindo, brincando. Ela provoca, vai chegar uma hora que ela vai provocar, ele vai falar uma bosta para ela e ela vai vomitar”, concluiu Rodriguinho, por fim.

Fernanda premeditou comportamento de Rodriguinho

Anteriormente, em conversa com Pitel, Fernanda afirmou que Rodriguinho está “procurando motivos para não jogar com o grupo Puxadinho”. “Rodrigo no quarto falou assim: se ela topar votar em você, não tem o menor sentido jogar com o Puxadinho. Eu falei: como não?”, lembrou ela, eventualmente.

“O Puxadinho não tem nada a ver com ela, o Puxadinho é Puxadinho, ela é a parte. Eles gostam muito dela e querem trazer ela, mas isso é um movimento de futuro e nem sabe se vai dar certo”, reforçou a confeiteira.

Fernanda assume personalidade Loba fora do BBB 24. Entenda!

“Ela querer votar em mim não tem nada a ver com o Puxadinho, eu acho que ele está querendo arrumar qualquer motivo para não colar com o Puxado”, completou Fernanda em seguida. “Mas ele não vai colar com o Puxado, ele vai votar no Davi”, respondeu Pitel, em suma.

---

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.