Namoro antigo de Yasmin e Cabeção vira pauta de Luiza Brunet

Por - 23/02/24

Yasmin Brunet Luiza Brunet e Sergio Hondkakoff

Dias atrás, no BBB 24, da TV Globo, Yasmin Brunet contou detalhes do namoro de mais de 20 anos que teve com Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O assunto logo viralizou na web e sobrou até para Luiza Brunet. Em entrevista ao jornal O Globo, a ex-modelo relembrou do romance da filha com o ator.

“Ele era um galã da TV na época. Ela estudava na escola Americana (na Zona Sul do Rio de Janeiro), ele vinha vê-la em casa e trazia um buquê de flores. Aquilo para mim era de uma delicadeza enorme. Um rapaz maravilhoso. Não ficaram muito tempo.”

Vem ver tudo sobre o BBB 24

Durante seu relato no BBB, Yasmin acabou confessando que namorou Sérgio porque havia encontrado semelhança entre ele e Eminem, que foi um de seus crushs.

Ao O Globo, Luiza comentou sobre o que viu na mídia a respeito da luta de Hondjakoff contra as drogas.

“Eu acompanho pela mídia a trajetória dele e tenho certeza de que ele conserva aquele belo interior dele. Mas a vida nos apresenta caminhos tortuosos, e precisamos ficar atentos. Fiquei surpresa e me deu saudades de vê-lo tão jovem com um belo buquê de flores à espera dela. Uma cena de filme”, contou Luiza.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.