Elenco festeja nova novela das 19h, Família é Tudo. Confira os looks!

Por - 23/02/24 - Última Atualização: 4 março 2024

Protagonistas, autor e diretor na festa e lançamento da novela Família é TudoProtagonistas, autor e diretor curtiam a festa - Foto: Marcelo Sá Barreto/ AgNews

Entrelaçada por laços de sangue, parentesco, amizade ou convivência, mas uma coisa é certa: família é tudo. E adora uma festa! Tanto que o elenco e as equipes de Família é Tudo, nova novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink, se reuniram pra comemorar a chegada da trama.

Quantos capítulos terá a nova novela das 19h?

Na noite de quinta-feira, 22 de fevereiro, elenco e equipes se reuniram nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, todos festejaram o lançamento da novela que vai substituir “Fuzuê” na faixa das19h.

“Eu acho que falamos muito de união familiar. A gente quis mostrar um pouco isso, das relações que estão tão debilitadas nesse âmbito”, disse o autor, ressaltando a ideia central da novela.

Uma das protagonistas, Nathalia Dill, que interpreta a Vênus comentou algumas nuances da história: “É uma novela que tem, claro, o romance, mas acima de tudo que fala sobre a família, os irmãos, isso toca muito, justamente por ser algo muito sensível. É muito lindo porque sim, a ‘família é tudo’ em muitos casos, mas também a família é única, todas são muito plurais e isso a gente vê na novela”, afirmou a atriz.

Na festa, elenco comenta personagens e expectativas

Para Arlete Salles, que se divide entre as irmãs Frida e , ter a família como tema abre um leque de possibilidades. “O título já é sugestivo. É uma novela com muito humor, muito amor, bem bonita. Foi feita para divertir, entreter e emocionar, claro”, garante a atriz.

Saiba mais sobre Frida Mancini, papel de Arlete Salles

Na pele de Júpiter, Thiago Martins enfatizou o tom de comédia que a novela destaca: “A minha formação é teatral, então sempre fiz comédia no teatro, mas na televisão é inédito”, afirmou, primeiramente.

Eu sou um ator muito intuitivo, então quando a gente vem do teatro para a televisão, acabamos diminuindo na intensidade e agora a trama pede para que eu exagere e acredite nesse personagem, então é muito bom isso”.

Paulo Lessa, que acaba de fazer enorme sucesso em Terra e Paixão como o Jonatas, entra na trama a partir do capítulo 49, interpretando Netuno.

“É um cara misterioso, porque as pessoas sabem muito pouco sobre ele, que entra pra criar esse mistério na novela e movimentar a trama. Não posso adiantar o que é…”,disse ele.

Qual é a história central

A avó, Frida Mancini (Arlete Salles), sonha reunir seus cinco netos – Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes) –, que estão há anos sem se ver.

Mais do que isso, ela deseja – e fará qualquer coisa – para ter sua família unida novamente. Por ironia ou não do destino, é seu desaparecimento que promove a união do clã. Mas será que apenas o desejo de uma matriarca é capaz de superar as diferenças de personalidade, o tempo e a distância física que separaram a família?

Veja um papo com os atores

---

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino