Sinais Vitais, da CNN Brasil, terá Carol Marcelino na reportagem

Por - 23/02/24

Carol Marcelino e Dr. Roberto Kalil na CNNCarol Marcelino e Dr. Roberto Kalil na CNN - Divulgação

A partir deste sábado, 24 de fevereiro, os espectadores da CNN Brasil terão a estreia na nova temporada do programa “Sinais Vitais”. Uma das novidades é a jornalista Carol Marcelino, que estará à frente das câmeras e das reportagens, trazendo uma abordagem inovadora e aprofundada sobre os temas de saúde e bem-estar.

O programa, que mantém o Dr. Roberto Kalil como apresentador, adota um novo formato de entrevistas, recebendo dois convidados por episódio para discutir temas específicos relacionados à saúde cotidiana, bem-estar e longevidade, além de trazer à tona novas pesquisas e descobertas na área da saúde.

Carol Marcelino como repórter e ao lado do Dr. Roberto Kalil na CNN
Carol Marcelino como repórter e ao lado do Dr. Roberto Kalil na CNN – Divulgação

Com a presença semanal do programa na grade da CNN Brasil, os telespectadores podem esperar reportagens investigativas e aprofundadas, que oferecem uma visão abrangente e esclarecedora sobre questões médicas e de saúde que afetam a sociedade atualmente.

Carol já participou do CNN Sinais Vitais

Carol Marcelino já é bastante reconhecida dentro do jornalismo de saúde. Com 16 anos de carreira, recentemente integrava o núcleo de jornalismo do programa Bem Estar, na TV Globo. Anteriormente, foi repórter do CNN Sinais Vitais, nas 2 temporadas. Além disso, é criadora do projeto Check-Up da Notícia, veiculado em suas redes sociais. Por lá, ela fala diariamente sobre as novidades do mundo da saúde em uma linguagem simples e rápida.

Carol ainda comanda o Podcast “Ciência Suja”, programa líder de audiência na categoria ciência no Spotify. Em 2023, pelo 3º ano seguido, a jornalista esteve entre os ganhadores do Prêmio Einstein Jornalistas + Admirados de Saúde, Ciência e Bem-Estar. Marcelino também passou pelas redações da Rádio CBN (Grupo Globo), SBT, O Estado de São Paulo, Grupo Bandeirantes de Comunicação e Brasil Econômico.

O programa “Sinais Vitais”, com sua nova formação e abordagem dinâmica, estreia neste sábado, 24 de fevereiro, às 19h30, na CNN Brasil.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais