Carolina Dieckmann relembra separação dolorida de Marcos Frota

Por - 23/02/24

Carolina Dieckmann fala sobre separação de Marcos Frota

A atriz Carolina Dieckmann, convidada do podcast Desculpa Alguma Coisa, relembrou sobre um momento dolorido e pesado: a separação de Marcos Frota.

Os dois, pais de Davi de 24 anos, foram casados de 1997 a 2004. Ela contou a entrevistadora que o processo foi muito pesado e disse que ficou mais triste do que quando perdeu a mãe.

Saiba porque Sam Asghari dificulta processo de separação de Britney Spears

Carolina reforçou que, na balança, é mais sério perder a mãe, afinal é o fim da vida. Mas, ela refletiu que a separação gera algo bem profundo, carregado de um peso:

“Minha separação com Marcos foi barra pesadíssima. Fiquei mais triste do que quando perdi minha mãe. Separar é muito difícil. Obviamente que perder uma mãe é muito mais sério, mais triste, mas perder uma mãe você não tem o que fazer, ela morreu. Quando você decide separar tem uma carga que você tem (…) Não é só o sofrimento, tem um peso”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Anteriormente…

Marcos Frota também já voltou no assunto, em 2022. O ator contou no Abroader Podcast como que tudo aconteceu, além de pontuar que sofreram com a hiper exposição midiática:

“Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”.

Carioca e Paola Machado anunciam separação, após 18 anos.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha