Kim Kardashian confessa maior desejo

Por - 22/02/24 às 21:00

Retrato Kim KardashianReprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian não quer estar sozinha. A empresária, que se divorciou em 2022 de Kanye West, espera conseguir compartilhar sua vida com alguém, porque ama estar em família.

Kim Kardashian vende bolsa suja por R$ 345 mil e irrita seus fãs

Em conversa no programa de James Corden, “This Life of Mine”, Kim, de 43 anos, revelou que está decidida a reencontrar o amor.

Mãe de quatro filhos – North, 10, Saint, oito, Chicago, seis, e Psalm, quatro – Kim confessou à Corden que está saindo com alguém, mas não entrou em detalhes.

“Não estou sozinha, então estou bem. Tenho meus filhos, tenho trabalho, tenho minha família, mas seria bom compartilhar a vida com alguém. Mas quando você faz isso, é um grande negócio, não considero isso levianamente”, justificou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Romance Discreto

Nos últimos meses ela teve seu nome relacionado ao astro do esporte Odell Beckham Jr, porém de acordo com uma fonte a dupla de celebridades não está com pressa.

“Nenhum deles está com muita pressa de entrar em algo sério”, afirmou.

Kim Kardashian reclama da pouca roupa da mulher de Kanye West

“Por enquanto ela está saindo, se divertindo, e isso é tudo”, assegurou o informante.

Recentemente Kim disse ao podcast “On Purpose”:

“Definitivamente vou demorar [para encontrar um novo amor] e acho que há muitos fatores, especialmente quando você tem filhos e está atento às pessoas que entram em sua vida.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×