Kim Kardashian reclama da pouca roupa da mulher de Kanye West

Por - 18/02/24 às 01:10 - Última Atualização: 17 fevereiro 2024

Kanye West fotografa a esposaKanye West fotografa a esposa / Reprodução / Instagram /@kanyewest

As roupas – ou pouca roupa – que a esposa de Kanye West, Bianca Censori, anda usando em público à pedido do marido, tem causado um impacto negativo em algumas pessoas, principalmente na ex-mulher, Kim Kardashian.

Plataformas retiram novo álbum de Kanye West do ar

Essas ideias mirabolantes de Kanye nunca foram aceitas por Kim enquanto eram um casal, mas agora ele encontrou a pessoa ideal que não se importa em atender seus pedidos mais bizarros.

E isso tem causado atrito em seu relacionamento com a empresária, mãe dos quatro filhos do rapper e estilista.

Segundo a imprensa inglesa, Kim exigiu a West que Bianca não ande assim, sem roupa, perto de seus filhos. Sua exigência vem depois que supostamente a filha North West viu um clipe de Censori no TikTok.

Dizem que Kim Kardashian ficou furiosa.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Coincidência ou não, pela primeira vez em meses, Bianca Censori foi fotografada abandonando sua pouca roupa habitual quando se dirigia para um jantar em Florença, Itália, no “Valentine’s Day” (14 de fevereiro) com Kanye.

Para o encontro, Censori vestiu um longo sobretudo de couro preto. As fotos também mostraram a nativa australiana combinando o visual com saltos pretos, já que ela tinha o cabelo preto penteado para trás.

Kanye West se compara a Elvis Presley

No entanto, não se sabe o que Bianca usava por baixo do casaco.

Defendendo Escolhas

O novo look da arquiteta surge dias depois de Kanye usar o Instagram para defender as roupas que a esposa usa.

Através de um vídeo, mostrando seus enormes dentes de titânio, basicamente Ye disse que ‘os incomodados que se mudem’, já que quem não quer ver o que ela posta nas redes sociais, simplesmente não entrem aí.

O rapper afirmou que é feliz em postar fotos da esposa:

“Gente, só quero dizer a todos que postei minha esposa três vezes de propósito”, disse West à câmera, olhando para Censori, que usava um macaquinho branco “molhado” e botas pretas de salto alto enquanto se escondia da câmera.

“Então o que estou dizendo é que entreguei o álbum. E as pessoas ainda estão nos meus comentários falando sobre: ‘Por que você está postando sua esposa?’

Kim Kardashian recusa pedido de Kanye West

“Porque ela me faz feliz. É por isso que vocês estão felizes com a música, porque estou feliz. Você entende?”, disse o rapper.

“Portanto, nunca diga nada negativo”, disse West. “Se você não gosta da minha página e não gosta do que estou postando, vá se fod*r. Sério, deixe-me – deixe o rei – em paz”, comentou.

“Eu não me importo, mano. Vou postar minha esposa o quanto eu quiser. Vá postar sua esposa na porr* do seu Instagram”, concluiu o cantor.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×