Jacutinga deixa marca de saudade em Juliana Paes: ‘Obrigada’

Por - 17/02/24 às 17:43

Juliana Paes dá adeus à JacutingaJuliana Paes como Jacutiga, em despedida (Reprodução/Instagram)

Que Juliana Paes é uma atriz super querida, todo mundo sabe, e ninguém estava pronto para se despedir de seu atual personagem, Jacutinga!

Após participar de Renascer, chegou a hora dela dizer adeus a personagem. Mesmo não morrendo na trama, a dona do Bordel parte em uma cena cheia de lágrimas.

Afinal, o que vai rolar em Renascer nessa semana? Saiba tudo!

Em uma despedida comovente, Juliana agradeceu a participação e justificou porque se sentiu pronta para aceitar ao convite:

“Quando recebi o convite para viver Jacutinga, senti de pronto que eu precisava aceitar esse trabalho. A conexão com a personagem foi imediata! O texto tão bonito e forte do Bruno Luperi me deu a segurança para viver esse enorme desafio”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Um beijo para Jacutinga!

Rasgando elogios para Jacutinga, ela a chamou de ‘à frente do seu tempo’, ora sendo generosa, ora dando conselhos importantes aos personagens da trama:

“Ali eu entendi que aquela era uma mulher à frente do seu tempo. Sábia e generosa, repassando ensinamentos que todas nós precisamos ouvir. Bruno, eu só posso agradecer por esse presente. Eu sei que todo mundo diz isso, mas é a verdade. Obrigada por mais uma vez por confiar e estar ao meu lado.”.

Veja as fotos de casamento de Mariana e José Inocêncio!

Encaminhando-se para o fim do seu texto, ela agradeceu aos colegas de elenco, mas pediu que todos continuem ligados na história de Renascer:

“E não posso deixar de comentar sobre todos os meus colegas de cena e por trás das cenas que viveram essa experiência linda de Renascer. A história segue linda, forte, cheia de emoções. E eu seguirei daqui, do outro lado da telinha, sendo fã número de um de cada uma e cada um de vocês.”

O que vai acontecer com Norberto? Saiba tudo!

Sem conter a emoção, ela fez um apelo: que as palavras da sua personagem reverberem em cada coração

“Que as palavras de Jacutinga ecoem em nossas memórias, para podermos entender o nosso lugar no mundo. Obrigada por tudo, Jacutinga!”, finalizou Juliana Paes

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×