Príncipe Harry pensa na cidadania americana

Por - 17/02/24 às 14:01

Príncipe Harry e Meghan Markle se olham apaixonadosGrosby Group

Um novo conflito entre o príncipe Harry e a família real está próximo de explodir. Aparentemente o marido de Meghan Markle está buscando ter a cidadania americana, e isso não é algo que o pai, o rei Charles, gostaria.

Informante revela detalhes do encontro de Harry e com Rei Charles

Embora Harry tem comentado sobre o assunto, ele também afirmou que isso ‘não é uma prioridade’ para ele no momento.

Enquanto estava no Canadá para um evento de lançamento dos Jogos Invictus de 2025, o príncipe de 39 anos, admitiu em uma entrevista ao programa “Good Morning America” que pensou em solicitar reconhecimento legal no país que adotou como lar.

Mas aparentemente é uma mudança que provavelmente significaria que ele teria que desistir de seus títulos reais e ele “não tem ideia” do que o impediu de iniciar o processo.

Rei Charles fala em ‘coragem’ após diagnóstico

“É incrível. Adoro cada dia [a vida nos Estados Unidos]”, disse.

E questionado se ele se sentia americano, ele riu: “Eu me sinto americano? Hum, não. Não sei como me sinto.”

Questionado se ele “pensa em se tornar um cidadão”, Harry respondeu: “Eu considerei isso, sim. O pensamento passou pela minha cabeça, mas não é uma alta prioridade no momento…”, justificou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Não tenho ideia [por que ainda não me inscrevi]. Estou aqui ao lado desses caras e a cidadania americana é um pensamento que passou pela minha cabeça, mas certamente não é algo que seja de alta prioridade para mim agora.”

Sente Gratidão

Harry comentou ainda que está “muito grato” por ser pai de seus dois filhos com Meghan, o príncipe Archie, de quatro anos, e a princesa Lilibet, de dois.

Sussex: Príncipe Harry e Meghan Markle lançam novo site

Ele disse: “As crianças estão indo muito bem. As crianças estão crescendo incrivelmente rápido como todas as crianças. Eles têm um senso de humor incrível e nos fazem rir e nos mantêm com os pés no chão todos os dias, como a maioria das crianças faz. Estou muito grato por ser pai.”

Questionado sobre o que o mantém ocupado, ele disse: “Tudo! A missão continua. Cada elemento do trabalho continua e antes que você perceba, nesta época do próximo ano, estaremos aqui fazendo tudo isso de novo…”

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×