BBB 24: Fernanda diz que não ganha por que ‘não foi amiga da patricinha’

Por - 17/02/24 às 10:53 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24: Fernanda diz que não ganha por que ‘não foi amiga da patricinha’Reprodução Globoplay

Em uma noite pós festa no BBB 24, o Quarto Gnomo testemunhou uma cena de desabafo. Fernanda, conhecida por sua determinação, encontrou em Rodriguinho, o cantor que tem dado o que falar, um ombro amigo para desabafar suas angústias e incertezas sobre o jogo.

Saiba quem são os alvos para o próximo Paredão

Lágrimas e Desabafos

A conversa revelou um lado de Fernanda que o público raramente vê. Chorando ela questionou a essência de sua estratégia no jogo. “Mas sabe qual é o problema? Eu sei que não é fácil, só que aqui parece ser tão pequeno algumas coisas, do tipo: nossa, eu estou indo mal no jogo por quê? Por que eu não brinquei de amarelinha? Por que eu não fui amiga da patricinha? Por que não falei palavras bonitinhas? Por que eu não fui fofinha? Não segurei um shampoo para a câmera? Tipo, parece que é isso”, desabafou expondo suas inseguranças.

Pitel diz que Fernanda é ofensiva

Rodriguinho confirmou as observações de Fernanda. “Não parece, é isso. Aqui dentro é isso”, disse ele, reforçando a realidade paralela do jogo, onde atitudes simples podem definir o destino dos participantes.

BBB 24: Fernanda diz que não ganha por que ‘não foi amiga da patricinha’
Reprodução Globoplay

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O Peso das Escolhas

A conversa tomou um rumo ainda mais introspectivo quando Fernanda expressou seu medo de falhar em seus objetivos por não se enquadrar nos moldes esperados. “Eu corro risco de não conseguir o que eu preciso porque não fui fofinha, porque não segurei um shampoo. É isso mesmo? Vou carregar o fardo do arrependimento de não ter feito coisas assim? É sobre isso?”, questionou ela, buscando no diálogo uma forma de entender as regras não escritas do BBB.

Wanessa diz que quer votar nela mesma

Rodriguinho seguiu sincerão, confirmando as preocupações de Fernanda, “O pior é que é sobre isso”, concordou ele, destacando a importância das estratégias sociais no reality.

Fenanda, então, refletiu sobre as possíveis consequências de suas ações, ou a falta delas, em relação aos seus sonhos e objetivos fora da casa. “Parece que minha vida depende disso, que o que eu mais quero com o objetivo dos meus filhos depende disso, e se eu não faço isso estou sendo mais uma vez imbecil e estou falhando”, desabafou.

Semana terá Anjo Líder, Poder iluminado e veto duplo

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×