Matheus Ceará deixa SBT e escreve carta a Carlos Alberto de Nóbrega

Por - 17/02/24 às 17:21

Matheus Ceará deixa SBT e escreve carta a Carlos Alberto de NóbregaInstagram

Neste sábado, 17 de fevereiro, o humorista Matheus Ceará surpreendeu ao usar seu perfil no Instagram para comunicar seu desligamento do SBT, emissora onde trabalhou por 12 anos.

Marcus Buaiz comemora aniversário de Isis Valverde com cliques românticos. Veja as fotos!

Agradecimento sincero

O post tem endereço certo e representa uma mensagem para Carlos Alberto de Nóbrega. O humorista destacou a saída da emissora como uma decisão muito difícil: “Essa talvez seja até hoje a decisão mais Triste que tomei na Vida me desligar de uma Emissora tão Grande de um Programa tão Grande e o mais dolorido de Você”.

Bloco da Poderosa: Anitta troca de sapato ao vivo e agita multidão

Mais adiante Ceará registrou seus respeito e amizade por Carlos Alberto: “Acredito que a amizade continua a mesma, mas sem os risos na hora da gravação sem as fofocas de camarim, sem muita coisa”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Apoio importante

Antes de finalizar seu texto, Matheus agradeceu ao humorista pelo apoio neste novo momento de sua vida: “Agradeço pela Oportunidade de Mudar a Minha vida ao seu lado e também pelas palavras e incentivo nessa minha Nova Jornada”., escreveu.

No ano passado Matheus enfrentou problemas de saúde e interrompeu sua carreira para se dedicar a tratamento. Na época ele publicou um vídeo explicando seus problemas: “Tenho síndrome do pânico e depressão, existem vários gatilhos que aceleram isso… Resolvi, por hora, cancelar tudo e poder resolver. Não é brincadeira, é uma coisa que trava a gente, não tem controle”.

Morre a filha de Lima Duarte, aos 49 anos. Ator fala de sua dor nas redes sociais

O humorista ainda não deu detalhes de seus planos para o futuro.

Aqui a íntegra da mensagem de Matheus Ceará:

“Carta ao Carlos Alberto sobre meu Desligamento do SBT. Foram 12 Anos da mais Pura Alegria e a Maior Troca de Carinho e cumplicidade, aprendi a ser um Humorista Melhor, um Homem melhor, um Pai melhor. São 12 anos de um Respeito Intenso a você e a Praça é Nossa. Essa talvez seja até hoje a decisão mais Triste que tomei na Vida me desligar de uma Emissora tão Grande de um Programa tão Grande e o mais dolorido de Você. Acredito que a Amizade continua a mesma, mas sem os risos na hora da Gravação sem as fofocas de camarim, sem muita coisa.  Agradeço pela Oportunidade de Mudar a Minha vida ao seu lado e também pelas palavras e incentivo nessa minha Nova Jornada. Obrigado Carlos Alberto de Nobrega, Obrigado SBT. Rumo ao que me espera junto com a minha Família. Triste agora, mas feliz com k que virá! ????????????”.

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×