Gisele Bündchen não esconde mais seu namoro com Joaquim Valente

Por - 17/02/24 às 18:00

Gisele Bündchen, Joaquim ValenteGisele Bündchen, Joaquim Valente / Reprodução / Instagram /@gisele/@valentebrothers

Parece que finalmente Gisele Bünchen resolveu assumir em público seu namoro com seu treinador de jiu-jitsu, Joaquim Valente.

Segundo a coluna Page Six, do jornal The New York Post” a brasileira foi vista beijando Valente, no Valentine’s Day (14 de fevereiro).

Gisele Bündchen reaparece após morte da mãe

Uma testemunha ocular assegurou que a modelo e o treinador, que são vistos juntos regularmente desde 2022, foram vistos trocando um beijo amoroso no ‘dia dos namorados’.

A pessoa que flagrou o beijo romântico, disse: “Eles estão profundamente apaixonados”.

Foi a primeira vez que alguém presenciou um envolvimento mais íntimo entre os dois, embora o casal não se desgruda desde sua separação de Tom Brady.

Gisele Bündchen e Lee Min-ho se transformam em hologramas

Eles sempre são fotografados juntos em cenários cotidianos, desde ir ao supermercado na Costa Rica, ou saindo para almoçar com os filhos da modelo, Benjamin e Vivian.

Também foram vistos andando a cavalo, treinando na academia dos irmãos Valente, em Miami; ou ele indo buscá-la no aeroporto.

Gisele Bündchen e Joaquim Valente
Gisele Bündchen e Joaquim Valente em aeroporto – Grosby Group

Negando o Romance?

Em 2023, Gisele parecia negar os rumores de namoro. Na época ela falou à revista “Vanity Fair” sobre as reportagens que a ligavam romanticamente a Joaquim:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Acho que, neste momento, infelizmente, por estar divorciada, tenho certeza que vão tentar me vincular a qualquer coisa…”, comentou.

“Sou muito grata por conhecer todos [os irmãos Valente], porque eles não só me ajudaram e ajudam meus filhos, mas se tornaram grandes amigos, e Joaquim principalmente.”

Gisele Bündchen curte feriado com Joaquim Valente e os filhos

A modelo de 43 anos, no entanto, não teve vergonha de elogiar seu suposto namorado, acrescentando:

“Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio”, justificou.

“É muito bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos em torno desse tipo de energia.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×