Marcos Mion é filho de Antônio Fagundes no filme MMA – Meu Melhor Amigo

Por - 17/02/24 às 20:13

Marcos Mion é filho de Antônio Fagundes no filme MMA - Meu Melhor AmigoDivulgação/Gabriel Mucci

Protagonista do filme, ele interpreta Max, um campeão de MMA no fim de sua carreira, afastado do ringue devido a uma grave lesão no ombro. Nesse momento conturbado Max descobre ser pai de um menino de oito anos com transtorno de espectro autista. A partir daí, ele se vê diante de uma luta muito diferente das que está acostumado a enfrentar no ringue.

Marcos Mion se inspirou no filho para roteiro de cinema

A descoberta do filho aproxima Max de seu pai, Fred Fontana, interpretado por Antônio Fagundes. Ex-lutador de boxe, ele ainda é forte e treina com frequência apesar da idade. Ao conhecer o neto Bruno (Guilherme Tavares) ele se encanta pelo garoto e se reaproxima de seu filho.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A transformação de Marcos Mion para viver lutador de MMA no cinema

Mion: De apresentador a roteirista e protagonista de Cinema

Marcos Mion assume aqui seu primeiro papel como protagonista no cinema. Além de atuar, Mion contribui com a ideia original da história e divide a autoria do roteiro com Paulo Cursino.

Recentemente Mion postou em seu perfil no Instagram sobre a emoção de viver um personagem tão complexo e próximo de sua realidade:

Mion se emociona com Romeo: ‘Grato de ter tido um filho autista’

“Desde o dia 3/1 minha vida é essa. Não me encontro mais. Encontro Max Machadada e minha vida nunca mais vai ser a mesma.
Condicionei minha mente e meu corpo para viver outra realidade, outra vida, a ter outros instintos.
Max e eu nos encontramos no meio do caminho. Eu tenho muito dele e ele…bom…ele é por inteiro um lado meu que queima aqui dentro, mas não acha vias de existir porque minha vida não é a de um lutador de artes marciais.
Nunca mergulhei tanto. Nunca transformei meu corpo e minha mentalidade assim. Está sendo uma jornada inesquecível e intensa.
E não vejo a hora de dividir com vocês! No final do ano, nos cinemas! #MMAoFilme”, escreveu.

Vale lembrar que Marcos Mion enfrentou uma surpreendente transformação para viver o  lutador no cinema

Sob a direção de José Alvarenga Jr., MMA promete ser um marco na carreira já diversificada de Mion, que além de apresentador e ator, é conhecido por seu engajamento ativo na causa autista. Uma realização da Formata Produções e Conteúdo em parceria com a Star Original Productions e Globo Filmes.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×