Príncipe Harry evitou encontro com a rainha Camilla

Por - 17/02/24 às 21:10

Príncipe Harry, Rainha CamillaPríncipe Harry, Rainha Camilla / Reprodução TV / YouTube

Muitos se perguntaram se a rainha Camilla também participou do encontro de 12 minutos entre o príncipe Harry e seu pai, o rei Charles III. Agora uma fonte está dizendo que o duque de Sussex evitou a madrasta durante sua visita.

Informante revela detalhes do encontro de Harry e com Rei Charles

Após o diagnóstico de câncer do rei, Harry voou para o Reino Unido para ficar ao lado de seu pai, mas durante a rápida viagem, no entanto, Harry evitou desentendimentos com qualquer outro membro da realeza, incluindo Camilla.

Uma fonte disse ao jornal “Telegraph” que evitar sua madrasta fazia parte do plano.

“Ele preferiu não estar na mesma sala com sua madrasta quando falou com o rei sobre seu diagnóstico de câncer”, disse a fonte ao diário.

Rei Charles sorri, após breve encontro com Príncipe Harry

Ele preferiu evitar qualquer confronto com Camilla, principalmente depois de escrever em seu livro ‘O Que Sobra” que ela era a “vilã” que estava tramando com a imprensa britânica para consertar sua imagem.

Em entrevista com Anderson Cooper no programa “60 Minutes”, o duque de Sussex comentou:

“Ela era a vilã, era a terceira pessoa no casamento, precisava reabilitar sua imagem, que a tornava perigosa pelas ligações que forjava na imprensa britânica”, disse.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Continuou na época: “E havia uma disposição aberta de ambos os lados para trocar informações e com uma família construída sobre uma hierarquia, e com ela a caminho de ser Rainha Consorte, ia haver pessoas ou corpos deixados na rua por causa disso.”

Pouco Tempo

Embora o jornal “The Independent” assegurou que o encontro de Harry com o pai durou 45 minutos, fontes do palácio asseguram que foi somente 12 minutos.

Rei Charles não pensa abdicar, mas pode tornar William príncipe-regente

“Talvez 45 minutos, no que esperava seu pai chegar”, conclui uma testemunha.

Apesar de ter embora de volta para os Estados Unidos rapidamente, fontes reais observaram que os esforços do príncipe Harry para ver seu pai foram um bom sinal.

“Isso é bom”, disse uma fonte à revista “People” no início deste mês. “Espero que [Harry] traga os netos em algum momento também, pois isso seria ótimo para todos eles.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×