Informante revela detalhes do encontro de Harry e com Rei Charles

Por - 12/02/24 às 19:00

Harry diz que era ‘estupido e imaturo’, em Tribunal de LondresGrosby Group

O Príncipe Harry voou quase 9 mil quilômetros para ver o pai, o Rei Charles III, após tomar conhecimento de seu diagnóstico de câncer, e a recepção não foi como ele supunha.

Príncipe Harry deixa a Inglaterra após visitar o pai

Inicialmente a imprensa inglesa afirmou que o encontro entre pai e filho durou cerca de 45 minutos. Posteriormente disseram que não passou de 30 minutos.

Agora uma fonte do Palácio de Buckingham assegura que a conversa entre os dois durou apenas 12 minutos!

Harry fez 10 horas de voo para estar com Charles, e o monarca precisou adiar sua viagem de helicóptero para Sandringham em uma hora, para conseguir conversar com o filho.

Rei Charles sorri, após breve encontro com Príncipe Harry

Alguns especialistas asseguram que, se a relação dos dois estivesse em bons termos, seguramente Charles teria convidado Harry para Sandringham, para conversarem mais. Isso não aconteceu.

Precisa de Calma

O rei Charles manteve seu encontro com o príncipe Harry curto devido à necessidade de “calma”, afirmou um especialista real.

A reunião ocorreu na terça-feira, 6 de fevereiro, em Clarence House, a residência oficial do rei. A socialite britânica Lady Colin Campbell afirmou que a reunião pai-filho “durou exatamente 12 minutos”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

De acordo com o especialista real Robert Jobson, aparentemente o encontro de Harry com o rei foi interrompido porque ‘o rei estava cansado’.

“Você não quer que a pressão arterial dele suba. O rei não está muito bem, seja qual for o tipo de câncer, ele está em tratamento”, disse ele ao jornal “The Sun”.

Robert também acrescentou que Sua Majestade pode deixar Sandringham House para ficar em Wood Farm, onde o Príncipe Philip viveu depois de se aposentar, a fim de se recuperar e obter um pouco de paz.

Saiba quem assume se Rei Charles precisar se afastar

“É um lugar muito relaxante e ele pode estar lá com apenas alguns criados e realmente relaxar.”

Relacionamento Tenso

As alegações surgem depois que a ex-correspondente real da BBC, Jennie Bond, falou com a revista “OK!” sobre a duração da visita do duque de Sussex ao Reino Unido e compartilhou sua crença de que isso diz muito sobre o relacionamento dele com a família.

“Parece extraordinário que eles não pudessem ter passado mais tempo juntos em Londres ou Sandringham. Também confirma que não existe uma varinha mágica que possa subitamente varrer a dor dos últimos anos”, disse ela.

Kate Middleton viajará a Sandringham com a família, após cirurgia

“Mas é, pelo menos, um passo tangível e experimental em direção à reconciliação entre pai e filho, mas não entre irmãos.”

Enquanto isso, foi relatado que o Príncipe Harry está planejando retornar ao Reino Unido em maio para o 10º aniversário dos Jogos Invictus, possivelmente dando-lhe outra chance de ver sua família. As celebrações devem acontecer na Catedral de St. Paul.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×