Jojo Todynho reforça autoestima para desfilar no Carnaval

Por - 12/02/24

Jojo Todynho sendo bronzeada artificialmente

Jojo Todynho reforça autoestima em meio a contagem regressiva para o Carnaval. A apresentadora e cantora vai desfilar como Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Neste ano, a agremiação virá com o enredo “Pede caju que dou… Pé de caju que dá!”.

Jojo vai desfilar ‘sadia, saborosa, suculenta, salpicada e sortuda’

Muito empolgada, Jojo tem participado dos ensaios da agremiação e, com isso, tem conquistado o respeito e carinho dos componentes da escola de samba. Estando 35 kg mais magra, após a cirurgia bariátrica, Jojo tem comemorado cada passa em direção a uma saúde mais saudável e, segundo ela, sua autoestima tem ganhado cada vez mais força, conforme dito pela cantora em entrevista ao OFuxico.

Para deixar tudo ainda mais “perfeito” em sua grande estreia posteriormente, Jojo Todynho reforça autoestima retocando seu belíssimo bronzeado. Isso foi revelado no Instagram da artista, que detalhou todo protocolo aos seguidores.

Nas imagens exibidas, a funkeira aparece usando um biquíni prateado com bordas pretas de fita, enquanto um spray de bronzeamento artificial é passado por todo o seu corpo por meio de uma profissional e um equipamento. Preparado para ver Jojo brilhar ainda mais na Marquês de Sapucaí?

Stories do Instagram de Jojo Todynho sendo bronzeada artificialmente

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Relembre entrevista de Jojo Todynho ao OFuxico

Em entrevista exclusiva concedida à reportagem de OFuxico, Jojo contou sobre a expectativa de entrar na Marquê de Sapucaí no Carnaval e ainda deu um recado aos haters, que teimam em cutucá-la. Confira:

OFuxico: Primeiramente, como foi receber o convite para ser Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel?
J.T:
“Receber o convite para ser Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel foi uma honra, fiquei muito feliz e emocionada por fazer parte dessa agremiação tão querida.”

OFuxico: Você tem participado dos ensaios e feito a alegria da comunidade. Para você, o quão é importante estar sempre presente nos preparativos da escola?
J.T:
“É muito importante para mim estar sempre presente nos preparativos da escola, pois a comunidade merece todo o meu apoio e carinho. Quero contribuir da melhor forma possível para o sucesso da Mocidade Independente.”

‘Cabelo igual abacaxi, falando de quem pode fazer mil bariátricas?’, rebate Jojo

Musa

OFuxico: Aliás, o que significa para você ser Musa da agremiação?
J.T:
“Ser Musa da agremiação significa para mim representar com muito orgulho a escola, a comunidade e toda a tradição do Carnaval. É uma responsabilidade e um grande privilégio que levo com muito amor e dedicação.”

OFuxico: Posteriormente à bariátrica, você tem contado aos fãs sobre sua perda de peso e ganho em saúde. Portanto, desfilar no Carnaval de 2024 para você tem um gostinho de vitória também da autoestima? Você se sente primordialmente muito mais disposta?
J.T:
“Com certeza, desfilar no Carnaval de 2024 tem um gostinho de vitória da autoestima para mim. A bariátrica foi um passo importante para a minha saúde e bem-estar, e me sinto muito mais disposta e confiante.”

Jojo Todynho desembarca com óculos escuros e bolsa de grife

OFuxico: Qual recado você daria para aqueles que apenas te criticam, mas não tem 1º de sua garra?
J.T:
“Para aqueles que apenas me criticam, eu não diria nada kkkkk. Sou muito grata pelo apoio e carinho dos meus fãs e daqueles que acreditam no meu trabalho. Minha garra e determinação são frutos do meu esforço, e espero inspirar as pessoas a seguirem seus próprios sonhos e objetivos. O importante é sempre seguir em frente com amor, respeito e muita energia positiva.”

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.