Rafa Justus revela ‘perrengue chique’ após cirurgia plástica no nariz

Por - 12/02/24

Rafaella Justus tirando selfie no espelhoRafaella Justus tirando selfie no espelho - Reprodução/Instagram

Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, está se recuperando de sua primeira cirurgia plástica. A adolescente de 14 anos fez uma rinoplastia no sábado e conversou com os fãs pela primeira vez em uma caixa de perguntas.

Questionada sobre um perrengue chique que já tenha passado, ela falou que está “vivendo um agora”.

Rafa Justus passa por cirurgia plástica aos 14 anos: ‘De molho’

“Passando agora… O meu ‘Face ID’ (reconhecimento facial) não me reconhece com o esparadrapo e micropore para abrir o celular”, contou ela.

Rafaella Justus respondeu caixa de perguntas no Instagram
Rafaella Justus respondeu caixa de perguntas no Instagram – Reprodução/Instagram

Rafa Justus ainda revelou aos seguidores que sua mãe, Ticiane Pinheiro, é quem está com ela na recuperação.

Fabiana Justus mostra reação das filhas ao novo visual. Vídeo!

“Passando para avisar que fiz uma cirurgia de correção de septo e aproveitei para fazer uma rinoplastia, por isso ficarei meio off durante esses dias. Porém, farei caixinhas de perguntas para me distrair nesse momento do pós-cirúrgico. Graças a Deus deu tudo certo e estou me recuperando e de ‘molho’ nesses dias,” contou, após ir para casa depois da cirurgia.

Por ser uma pessoa pública, Rafaella Justus não está isenta das críticas dos haters, mas ela se mostra bem madura, apesar da pouca idade.

“Como já disse antes, eu não lido, eu ignoro! Simplesmente, pois não vou deixar de ser quem sou por causa dessas pessoas que preferem criticar a minha vida em vez de cuidar da delas! Mantenho minha mente sempre aberta, tomando cuidado para não levar para lado pessoal, pois prefiro não ligar, e seguir em frente com a cabeça erguida sempre! Tenho muita sorte de ter um apoio familiar maravilhoso, e isso faz toda a diferença!”, contou Rafa Justus.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais