BBB 24: ‘Somos vilões’, diz Rodriguinho, que planeja vingança

Por - 12/02/24 às 15:25 - Última Atualização: 4 março 2024

Rodriguinho no BBB 24Foto: Reprodução/TV Globo

Ao analisar o Queridômetro desta segunda-feira, 12 de fevereiro, Rodriguinho chegou à conclusão que é um dos vilões do BBB 24, assim como Pitel e Fernanda. Porém, o cantor garante que não vai deixar a situação barata.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Logo que viu os emojis negativos atribuídos aos participantes, ele disparou: “Três plantinhas, dois alvinhos e um coração quebrado. Somos vilões!”. 

No entanto, ele já pensou em como retribuir a situação. “Eu vou mudar o tema da minha festa se eu ganhar o Líder: Vilões. Eu quero vir de Thanos”, afirmou, se referindo ao personagem de Os Vingadores, da Marvel.

BBB 24: Wanessa e Rodriguinho se armam contra Bin Laden

Fernanda entrou na onda e também escolheu sua personagem. “Eu sou quem, então? A Gamora? Eu gosto dela. (…) E ela é uma vilã que ficou do bem. E ela junta com os Guardiões da Galáxia”, analisou.

Então, o artista chegou à conclusão de que deveria abraçar a figura de vilão e tentar seguir o jogo dessa forma. “Mas não é seu caso. Você continua vilã. A gente tem que ser vilão. É mais legal!”, afirmou Rodriguinho.

Davi supera seguidores de Rodriguinho. Quanto cada um tem?

Rodriguinho não é tão amado quanto pensa

O público também concorda que o cantor é o vilão da temporada, mas talvez o título não seja tão bom assim. Logo nos primeiros dias de BBB 24, ele foi muito criticado por dizer que não precisava do prêmio e preferia estar em casa com a família. 

BBB 24: ‘Você é um babaca’, dispara Pitel a Rodriguinho

Rodriguinho teve momentos de redenção quando Pitel e Fernanda o fizeram perder a postura de rabugento, porém, tem desviado do favoritismo novamente. Recentemente, ele voltou a fazer comentários sobre seus itens luxuosos e foi criticado pela arrogância.

Na ocasião, Giovanna Pitel quis dar um chinelo de presente para ele, mas o mesmo recusou “por causa do preço”. “Não faz isso comigo não. No meu pé, tem que ser de quinhentos pra cima”, afirmou o pagodeiro logo de cara.

Tags: ,,


×