Carnaval: Deborah Secco faz ‘resgate de emergência’ na Sapucaí

Por - 12/02/24 às 13:55

Deborah Secco no Carnaval do Rio de JaneiroFotos: Daniel Pinheiro / Brazil News

Neste Carnaval, Deborah Secco tomou a iniciativa de homenagear mulheres livres e foi ovacionada pelo público na Marquês de Sapucaí. A atriz desfilou pelo Salgueiro com um conjunto vermelho, dourado e marrom.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

No entanto, ela passou por momentos de tensão ao atravessar a avenida. Durante o desfile, a famosa se viu em apuros e precisou arrumar a fantasia para não mostrar demais do corpo. Ligeira, ela percebeu a tempo e conseguiu se livrar da gafe.

Deborah Secco evita mostrar demais em desfile
Deborah Secco evita mostrar demais em desfile (Daniel Pinheiro / Brazil News)
Deborah Secco evita mostrar demais em desfile
Deborah Secco evita mostrar demais em desfile (Daniel Pinheiro / Brazil News)

Paolla Oliveira: Descubra o segredo da fantasia de onça

Fantasia dupla

Deborah Secco se jogou na folia, no domingo, 11 de fevereiro. Antes de desfilar, a atriz esteve em um dos camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro, da qual é a musa, e acompanhou os desfiles das escolas de samba.

Carnaval: Deborah Secco surge de Tiazinha

Conforme o prometido, ela homenageou um personagem icônico da TV: Tiazinha. Figura que fez muito sucesso na pele de Suzana Alves, no passado.

Em entrevista concedida para a TV Globo, Deborah Secco contou que, neste ano, quer exaltar a liberdade feminina e irá fantasiada para a Sapucaí sempre inspirada em grandes nomes.

Anitta no Carnaval: Coxinha, papo com herdeiro, pose com João Silva e mais!

“A vida é sobre mulheres livres, temos que ganhar esse espaço. A gente tem que ser quem a gente quiser, na hora que a gente quiser e quando a gente quiser. O melhor papel de todo mundo é de foliã, é divertir, ficar até de manhã, e é essa alegria “, contou.

Tags: ,


×