Carnaval: Baby do Brasil se explica após ‘anunciar apocalipse’

Por - 12/02/24

retrato de baby do brasil se explicando sobre apocalipe

Ivete Sangalo se apresentou no Circuito Bara-Ondina, durante o bloco Coruja. Todavia, o que ninguém esperava era uma interação entre ela e Baby do Brasil, que foi ao ar na transmissão do Band Folia na madrugada desse domingo, 11 de fevereiro.

Trio atrasa mais de três horas e Ivete Sangalo conversa com a multidão

Baby estava do alto de um trio elétrico, enquanto Veveta estava do chão, e as duas interagiram. Após a primeira elogiar a segunda, a mesma disparou: “Todos atentos porque entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o senhor enquanto é possível”. Porém, Sangalo contornou a situação.

“Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse que resista ao macetando. A gente maceta o apocalipse. Vou cantar uma música aqui, é o macetando de Jesus, o apocalipse do amor”, disparou Ivete, em síntese, mencionando seu hit com Ludmilla, “Macetando”.

Passando um tempo e continuando Carnaval, Baby do Brasil se explica sobre sua declaração, que acabou viralizando nas redes sociais. “Gente, são oito e pouco da manhã e ainda não dormi, mas, queria deixar uma mensagem para todos por tudo que aconteceu quando viralizou o que eu disse”, afirmou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, pra vocês saberem, que não tivemos nenhuma briga. Como disse Mahatma Gandhi, ‘divergência de opinião não é motivo para brigas’. Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus!”, garantiu a artista, em síntese.

Baby do Brasil promete live

Posteriormente ao Carnaval, Baby do Brasil disse que, se os fãs quiserem, explica seus pensamentos. “Em breve faço uma live pra gente falar sobre esse assunto, e para quem interessar possa. Mas o alerta foi dado: ‘Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo’! Porque no arrebatamento o Espírito Santo sairá da terra junto com todos os arrebatados! A tribulação que vai ficar aqui, está escrito, que nunca houve outra igual”.

“Se por ventura isso acontecer nessa geração, enquanto estivermos vivos, precisamos ser arrebatados, pois somos do bem, somos de Deus e é só declarar Jesus Cristo como seu único e suficiente Senhor e Salvador e reconhecer que ele é o Filho de Deus! Esse papo é muito louco, eu concordo! Mas muito mais louco é olhar pro céu e saber que não tem fim e que a Terra é uma esfera girando em torno de seu eixo!”, declarou ela, eventualmente.

Baby do Brasil revela detalhes da vida sexual: “Quero me poupar”

“Vai encarar ou vai anestesiar? Deus está vivo e no controle de tudo, só precisamos reconectar com Ele através de seu filho o Cristo, Jesus! Queridos, que Deus nos abençoe e nos dê inteligência e sensibilidade espiritual, para discernirmos e ouvirmos a sua maravilhosa voz! Meu sincero carinho e amor a todos ‘In the name of the Lord Jesus!’”, concluiu Baby do Brasil, por fim.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.