Fuzuê: Pascoal é preso após fazer Preciosa refém. Saiba tudo!

Por - 12/02/24 às 13:23

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) sequestrada por Pascoal (Juliano Cazarré) em FuzuêFoto: TV Globo/Léo Rosario

Em cenas previstas para irem ao ar primordialmente nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, em Fuzuê, da TV Globo, Pascoal (Juliano Cazarré) é preso. Primeiramente, ele cai na armadilha de Sandra (Isa Salmen) e confessa que roubou de Maria Navalha (Olivia Araujo) o dinheiro do tesouro.

Confira o resumo dos capítulos de Fuzuê

Logo após ouvir a confissão, Barreto (Rogério Brito) o surpreende e dá a voz de prisão. Mas o vilão consegue capturar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) que estava seguindo-o e a faz refém.

Na tentativa de escapar, Pascoal esbarra em Cata Ouro (Hilton Cobra), mas a polícia o alcança. Sob forte tensão, o vilão faz exigências a Barreto para poder fugir e diz que vai negar todas as acusações, mas Cecília (Cinnara Leal) o suspreende, que age rapidamente para imobilizá-lo.

Com a ação, o vilão de Fuzuê eventualmente solta Preciosa e a Polícia o captura, e com isso, Pascoal é oficialmente preso. A jornalista posteriormente também é detida e levada para delegacia.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Confira resumo do capítulo de 12 de fevereiro de Fuzuê

Sandra liga para Pascoal, que não desconfia da armadilha. Nero procura Maria. Maçarico vê Pascoal no bairro e avisa a Merreca. Sandra questiona Barreto sobre o equipamento de escuta.

Preciosa segue o carro de Pascoal. Sandra consegue a confissão de Pascoal sobre o golpe em Maria. Merreca intercepta o carro de Pascoal, e Sandra foge. Porém, Pascoal captura Preciosa.

César chega à casa de Maria e confronta Nero. Luna e Miguel encontram Sandra. Pascoal então usa Preciosa para tentar escapar da polícia. Em seguida, Cecília surpreende Pascoal.

Substituta de Família é Tudo, sucesso de Fuzuê, está definida. Veja quem escreverá!

Fuzuê é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra conta com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×