BBB 24: ‘Continente Brasil’, diz Wanessa em fala sobre Geografia

Por - 12/02/24 às 17:00

wanessa camargo deitada no sofá da área externa da casa do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

E quando menos se espera, uma conversa com Wanessa Camargo se tornou uma aula de Geografia dentro do BBB 24, da TV Globo. Primordialmente, a conversa dela com Leidy Elin, Lucas Henrique e Marcus Vinicius era sobre a localização do município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Dado acusa Davi de assédio com Isabelle no BBB 24. Entenda!

“Ah, então tem que atravessar a ponte [Rio-Niterói]?”, perguntou a cantora em dado momento. “Isso, é depois de Niterói”, explicou Leidy Elin. “É que o continente Brasil continua por Niterói e São Gonçalo, né?”, disparou Wanessa, todavia.

“Continente?”, perguntaram Leidy Elin e Marcus Vinicius, enquanto riam. “É cantora mesmo, professora de Geografia não tem como”, brincou o comissário de voo em seguida.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Eu queria explicar… é como se o Rio fosse uma ilha, não é, mas é que tem uma quebrada, quando você vai de avião, faz assim ó…”, ela então tenta se justificar. “Não é quebrada, é Baía”, explicou por fim Lucas Henrique, que é professor de Geografia, a Wanessa Camargo.

Zilu se preocupa com Wanessa

Conforme OFuxico contou, a equipe de Wanessa Camargo usou as redes sociais para escrever um comunicado importante. Segundo eles, a cantora, que está confinada no BBB 24, da TV Globo, tem sido alvo de ataques por conta de seu jogo no reality. Assustada com o que anda acontecendo, Zilu fez questão de reproduzir a postagem em sua rede social.

BBB 24: ‘Somos vilões’, diz Rodriguinho, que planeja vingança

“Como todos nós, Wanessa está em um processo contínuo de evolução e aprendizado. No BBB, os participantes não possuem a clareza de perspectiva que temos aqui fora; emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados”, iniciou o texto, primeiramente.

“Quando sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado, além de se aprofundar em todos os temas sensíveis que estão sendo vivenciados. No entanto, um erro não justifica outros”, garantiu a equipe.

BBB 24: Lucas vira alvo dentro e fora da casa. Saiba o motivo!

“Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos. Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado”, afirmou o comunicado, em síntese.

“Compreendemos que existem torcidas apaixonadas com opiniões divergentes, mas é essencial lembrar que o BBB é um jogo que envolve seres humanos, cada um com suas próprias histórias e suscetíveis a erros. Precisamos de respeito mútuo, reconhecendo a complexidade de todos os envolvidos”, concluiu a equipe de Wanessa Camargo, por fim.

BBB 24: Wanessa e Rodriguinho se armam contra Bin Laden

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×