Dado acusa Davi de assédio com Isabelle no BBB 24. Entenda!

Por - 12/02/24 às 15:57

fotomontagem de dado dolabella com wanessa camargo e davi no bbb 24Foto: Reprodução/Instagram e BBB/Montagem

Na tarde desta terça-feira, 12 de fevereiro, Dado Dolabella acusa Davi de assédio no BBB 24. Aliás, essa é uma prova que a rivalidade do motorista do aplicativo com Wanessa Camargo se estendeu para além do reality show.

BBB 24: Davi, Isabelle e Marcus estão no oitavo Paredão

Tudo aconteceu por conta de um vídeo que o baiano vai até Isabelle, e em seguida, a pega no rosto. Quando as testas se batem, ela vira cabeça, ao mesmo tempo que ele começa a beijar o pescoço dela. Vale ressaltar que eles são amigos desde que entraram no BBB 24 pelo Puxadinho.

Muita gente na internet interpretou o ato como forçado por parte do motorista de aplicativo com Isabelle. Uma delas foi Dado Dollabela, que então acusa Davi de assédio e ainda questiona como a mulher do rapaz reagiu com o vídeo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Eu só não queria ser a mulher do Davi vendo isso. Já é a segunda que ele assedia. A Wanessa tá avisando, mas a galera passa todos os panos. #ForaDavi”, disparou o namorado de Wanessa Camargo, em suma.

Enquanto Dado critica Davi, Zilu se preocupa com Wanessa

Conforme OFuxico contou, a equipe de Wanessa Camargo usou as redes sociais para escrever um comunicado importante. Segundo eles, a cantora, que está confinada no BBB 24, da TV Globo, está sendo alvo de ataques por conta de seu jogo no reality. Assustada com o que anda acontecendo, Zilu fez questão de reproduzir a postagem em sua rede social.

BBB 24: Lucas vira alvo dentro e fora da casa. Saiba o motivo!

“Como todos nós, Wanessa está em um processo contínuo de evolução e aprendizado. No BBB, os participantes não possuem a clareza de perspectiva que temos aqui fora; emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados”, iniciou o texto, primeiramente.

“Quando sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado, além de se aprofundar em todos os temas sensíveis que estão sendo vivenciados. No entanto, um erro não justifica outros”, garantiu a equipe.

BBB 24: Wanessa e Rodriguinho se armam contra Bin Laden

“Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos. Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado”, afirmou o comunicado, em síntese.

“Compreendemos que existem torcidas apaixonadas com opiniões divergentes, mas é essencial lembrar que o BBB é um jogo que envolve seres humanos, cada um com suas próprias histórias e suscetíveis a erros. Precisamos de respeito mútuo, reconhecendo a complexidade de todos os envolvidos”, concluiu a equipe de Wanessa Camargo, por fim.

BBB 24: ‘Somos vilões’, diz Rodriguinho, que planeja vingança

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×