Sylvester Stallone escolhe ator para substituí-lo como ‘Rambo’

Por - 17/02/24 às 23:05

Sylvester Stallone com um de seus cavalosFoto: Reprodução/Instagram/@officialslystallone

Sylvester Stallone, o famoso intérprete de “Rambo”, confessou quem ele gostaria que herdasse o personagem no futuro. Durante uma entrevista no “The Tonight Show”, Sly revelou que quer Ryan Gosling no papel.

Como Marcos Mion realizou o sonho de gravar com Stallone?

Stallone interpreta Rambo desde 1982, e já tem uma ideia para o futuro do icônico personagem, com Gosling como seu sucessor.

Ele explicou o porquê: “Eu o conheci em um jantar e obviamente somos opostos. Ele é bonito – eu não. É assim que funciona”, brincou ao falar do encontro.

Sylvester continuou, dizendo: “Mas ele disse: ‘Eu era fascinado por Rambo e costumava ir para a escola vestido de Rambo e as pessoas me expulsavam e eu ainda não parei'”.

‘Barbie’, de Greta Gerwig, ultrapassa US$ 1 bilhão nas bilheterias

“Ele ficava dizendo que tinha muita associação com Rambo, e eu pensei, isso é interessante. Se algum dia eu passar o bastão, vou passar para ele porque ele ama o personagem”, explicou.

Mas Stallone brincou sobre o marido de Eva Mendes: disse que se preocupa se as pessoas vão achar o novo Rambo bonito demais.

O ator comentou que no momento, não há planos para outro filme do Rambo. O último foi lançado em 2019.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Indicado ao Oscar por ‘Barbie’

A indicação ao Oscar de Ryan Gosling por seu papel de Ken, em “Barbie”, de Greta Gerwig, não só lhe rendeu críticas como reclamações, já que Margot Robbie, que interpretou a boneca, não foi considerada na premiação como Melhor Atriz.

Muito menos Gerwig recebeu indicação na categoria de Melhor Diretor. Isso acabou ofuscando a conquista do ator.

Oscar 2024: Pouca Barbie, Disney e DiCaprio revoltam cinéfilos

A atuação de Gosling lhe rendeu uma indicação de Melhor Ator Coadjuvante, enquanto sua canção “I’m Just Ken” (escrita e produzida por Mark Ronson) também foi indicada.

Anteriormente, a esposa de Ryan, a atriz Eva Mendes, relembrou o quanto ele foi inicialmente criticado por alguns por assumir o papel do boneco de plástico, e ela agora usou as redes sociais para criticar aqueles que tentaram “envergonhar” seu marido.

Então Mendes compartilhou uma história publicada pela revista “Rolling Stone” em junho de 2022 como exemplo. A manchete do artigo dizia: “Desculpe ser quem diga isso, mas Ryan Gosling está causando grande arrepio como Ken em ‘Barbie'”

Taylor Swift vai aparecer em ‘Deadpool 3’?

Em resposta, a atriz e empresária escreveu no Instagram: “Muito orgulhosa do meu homem. Tanto ódio quando ele assumiu esse papel. Tantas pessoas tentando envergonhá-lo por fazer isso”, disse.

“Apesar de toda a ridícula hashtag #Notmyken e dos artigos escritos sobre ele, ele criou esse personagem completamente original, hilário, comovente e agora icônico, e o levou até o Oscar.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×