BBB 24: Duas duplas são eliminadas em poucos minutos de Prova

Por - 22/02/24 - Última Atualização: 4 março 2024

raquele e michel sendo eliminados da prova do líder do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Mais uma quinta-feira, mais uma Prova do Líder no BBB 24, da TV Globo, porém, desta vez como muitos gostam: de Resistência. Com isso, o grande chefe da semana do reality show ainda não está definido, e deve perdurar por horas. Porém, duas duplas são eliminadas logo de cara da dinâmica

Pitel alfineta Fernanda e chora por causa de Rodriguinho

Primeiramente, a festa da Líder da Raquele foi resumida, a começar com ela recebendo seu look do Kwai. Em seguida, a entrada e o show de docinhos, e logo as conversas de jogo, sobretudo a relação de MC Bin Laden complicada com casa sobressaiu.

Davi se relacionando mais com as Fadas (Alane, Matteus e Beatriz) também foi um grande destaque do resumo. Porém, ele ressaltou: o brother e Isabelle ainda são suas prioridades máximas. Seus colegas lhe dando um toque de que ele estava alterado na festa e irritando também passou.

E claro, destaque para Fernanda, Wanessa e Yasmin tirando tudo a limpo, e reconhecendo que o motorista de aplicativo estava certo sobre a modelo andar com Nizam e outros brother que falaram do seu corpo a faria se queimar. O choro de Brunet exibiu também.

Aliás, teve Davi falando Isabelle sobre Matteus e também se “aproximando” de Pitel foi exibido, o que explica todo o clima tenso que ficou da assistente social com Fernanda e, principalmente, Rodriguinho, que desaprova qualquer aliado se aproximar o motorista.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Dinâmica da Semana

Após muito mistério, Tadeu Schmidt finalmente revelou a Dinâmica da Semana. Hoje ocorre a Prova da Resistência do Líder, que é em duplas, na qual 14 jogariam. Ao fim da dinâmica, um será o Líder e o outro ficará com o prêmio em dinheiro.

Nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, após a consagração, a Mira do Líder terá quatro pessoas recebendo pulseira. Já no sábado, 24 de fevereiro, terá o Perde e Ganha e compra do Poder Curinga, com o Poder da Palavra, que vale uma indicação ao Paredão.

Então, haverá a Prova do Anjo, que novamente será autoimune e imunizará um. No domingo, 25 de fevereiro, se formará um Paredão triplo, com Anjo autoimune imunizando, Líder emparedando alguém direto e dono do Puder Curinga também.

Em seguida, a casa vota normalmente, e o mais votado está na berlinda. Jogarão a Prova Bate e Volta todos exceto o iniciado pelo Líder, ou seja, três pessoas. Uma delas se salvará, e na terça-feira, 27 de fevereiro, mais alguém deixará o reality show.

BBB 24: ‘Ele é meu inimigo’, dispara Rodriguinho sobre Davi

Resumo do dia

O dia foi bem curto, afinal, eles foram dormir tarde por conta da Festa do Líder e a Prova seria de Resistência, então era necessário descansar. Entretanto, mostraram o climão entre Pitel e Rodriguinho, e como a relação está abalada entre eles.

Aliás, também exibiram a avaliação da Liderança de Raquele, com ela recebendo Alerta do público. A reação de Michel com ela chamou atenção, assim como a discussão da nova configuração do jogo, com Davi no Fadas e Isabelle com o Puxadinho.

Detalhes da Prova do Líder e duplas eliminadas

Quando a edição começou, Boninho publicou spoilers de como seria a prova: “Prova TON vai exigir força, concentração e parceria!!!”. Dito e feito! Na hora de explicar a Prova do Líder, mostrou-se que seria uma dinâmica em dupla, e que exigiria muita atenção.

Cada dupla deverá estar dividi em ser o cartão e a maquininha do TON. Com isso, quem é a maquininha ficará preso por uma espécie de foi na parede, enquanto o cartão fica do outro lado abraçado. Os dois devem permanecer assim até uma dupla ser vencedora.

Davi assediou Pitel no BBB 24? Equipe da sister se pronuncia

Não se pode sentar, e se fizer isso ou um dos dois cair, a dupla perde. Quanto mais tempo a Prova do Líder durar, maior será o prêmio em dinheiro no fim, na qual uma das pessoas vencedora abrirá enquanto a outra ficar com a Liderança. Aliás, Giovanna não foi autorizada a participar pela equipe médica e Alane foi vetada por Raquele.

Se você sperava um início mais parado na Prova do Líder, se enganou! Em poucos minutos, duas duplas foram eliminadas. Primeiramente, MC Bin Laden e Lucas Hnrique perderam, no fim do programa ao vivo. Em seguida, quando começou a transmissão no Multishow, Raquele e Michel deixaram a dinâmica.

---

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.