BBB 24: Zilu Godói diz que Dado mentiu sobre Wanessa em entrevista

Por - 22/02/24 - Última Atualização: 4 março 2024

Zilu Godoi, Dado Dolabella e WanessaZilu Godoi, Dado Dolabella e Wanessa - Reprodução/Instagram

Enquanto Wanessa Camargo segue na luta no BBB 24, aqui fora as pessoas em torno dela seguem em alta. Dado Dolabella deu uma entrevista em que falou de uma dívida financeira da namorada antes de entrar no programa. Zilu, por sua vez, comentou que a afirmação não fazia sentido.

“Quanta mentira”, disse Zilu, dando a entender que o genro estaria mentindo.

Susana Vieira reage à possibilidade de Wanessa ganhar o BBB 24!

Na fala, Dado Dolabella falou das dificuldades no mercado musical. “Wanessa tem os shows, tem a carreira dela… Para você hoje ter uma música, é preciso investir nela. Não adianta ter a visão romântica de que vai escrever uma música e ela vai estourar. Ela estoura se tiver um investimento, um gerenciamento por trás. Como ela tem uma carreira independente, não está hoje com nenhuma grande gravadora, é nesse sentido”, contou ao jornalista Léo Dias.

Zilu Godoi, Dado Dolabella e Wanessa
Zilu Godoi, Dado Dolabella e Wanessa – Reprodução/Instagram

BBB 24: Wanessa Camargo se tornou a nova advogada de Davi?

Dado Dolabella ainda informou que Wanessa Camargo pediu um empréstimo no banco para poder pagar os funcionários sem fazer show, pois estava se preparando para entrar no BBB 24.

“Quando ela parou para ir para o reality, automaticamente os shows que ela estava fazendo, não continuou fazendo e precisava manter a equipe, todo esse funcionamento para a roda girar e isso é caro. Ela teve que pegar dinheiro emprestado no banco”, disse Dado.

Dado x Zilu

Dado Dolabella, inclusive, confirmou que não tinha uma relação com Zilu, assim que o assunto sobre os dois não se seguirem surgiu.

“Ela mora nos Estados Unidos, foi menor o contato [que tive] com a Zilu, mas foi muito bacana, porque assim como eu também amadureci, ela também amadureceu. Passou por muita coisa, aprendeu muita coisa”, comentou Dado em entrevista.

Ele ainda relembrou que no primeiro namoro entre eles, nos anos 2000, Zilu não o aceitava bem, mas que isso mudou e ele até foi convidado para o programa dela. “Ela me convidou para fazer o ‘Coisa de Zilu’. Aliás, estou esperando, Zilu. Eu estou doido para fazer uma receita lá”, brincou.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais