BBB 24: Equipe de Davi faz comunicado após beijo dele em Pitel

Por - 22/02/24

Davi dando um beijo na cabeça de PitelDavi dando um beijo na cabeça de Pitel - Reprodução/Globoplay

A festa da Líder Raquele rendeu muita conversa, mas também uma polêmica. Isso porque Davi chegou a dar um beijo na bochecha de Pitel em que muita gente chamou de assédio, enquanto outras pessoas acharam que ele foi apenas “inconveniente”.

Diante disso, a equipe de Davi emitiu um comunicado sobre o assunto. Eles logo declararam que uma falsa acusação vindo sendo feita.

Susana Vieira reage à possibilidade de Wanessa ganhar o BBB 24!

“Gostaríamos de nos dirigir a vocês para abordar um assunto que recentemente tem gerado alguma controvérsia. Queremos esclarecer que, em nenhum momento, Davi tentou beijar a sister Pitel na boca na madrugada de hoje. Infelizmente, falsas acusações estão sendo levantadas a respeito deste incidente” começava.

“Para aqueles que acompanham Davi de perto através do Globo Play, é evidente que ele sempre manteve uma postura de respeito em relação às mulheres. Isso se reflete em sua atitude discreta em momentos nos quais as participantes estão trocando de roupa, sempre virando-se de costas ou saindo do ambiente para garantir a privacidade e o respeito” completou.

BBB 24: Wanessa Camargo se tornou a nova advogada de Davi?

A publicação ainda mostrou um momento em Pitel é questionada sobre as brincadeiras e disse que não se sentia incomodada.

BBB 24: ‘Você é a minha opção de voto’, diz Rodriguinho a Pitel

“Ademais, anexamos um vídeo no qual Davi aborda a situação diretamente com Pitel, perguntando se as brincadeiras, que envolveram também outros participantes, estavam incomodando-a. Pitel informa que não se sentiu incomodada”.

Davi só quis demonstrar afeto

A postagem ainda informa que Davi é uma pessoa “calorosa e extrovertida”, sempre com um jeito brincalhão e aquilo foi uma maneira de demonstrar afeto.

“Gostaríamos também de trazer à tona um aspecto importante da personalidade de Davi que, infelizmente, não tem sido adequadamente compreendido. Davi é um jovem de coração caloroso e extrovertido, cujo jeito brincalhão e carinhoso é uma extensão natural de sua personalidade. Essa forma de demonstrar afeto é uma característica que ele traz consigo desde fora do programa”.

A equipe do participante ainda informou que o baiano nunca teve a intenção de desrespeitar seja Pitel, Matteus ou Isabelle com suas demonstrações de carinho.

“Entendemos que estamos em um ambiente de competição, mas vale ressaltar que, em nenhum momento, Davi teve a intenção de desrespeitar ou causar desconforto a qualquer participante, incluindo sua demonstração de carinho para com Pitel ou Matheus e Isabelle, que são seus amigos dentro da casa. Esperamos que este esclarecimento possa dissipar qualquer mal-entendido ou dúvida que tenha surgido. Davi continua comprometido com o respeito e a integridade de todos os participantes”, finalizava o comunicado.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais