Chrystian, ex-dupla de Ralf, é internado. Saiba o motivo!

Por - 22/02/24

retrato de chrystian, ex dupla de ralfFoto: Reprodução/Instagram @chrystiancantor

O cantor sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf, é internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo. O artista foi submetido a exames pré-operatórios para uma cirurgia de transplante de rim, que ocorrerá dia 11 de março.

Nathália Santos deixa hospital após ser baleada no Carnaval

A revelação de que Chrystian, ex-dupla de Ralf, é internado acontece no perfil oficial do Instagram do cantor, que revelou também que a doação do novo rim será de sua mulher, Key Vieira. O sertanejo possui um rim policístico, distúrbio hereditário em que grupos de cistos se desenvolvem nos rins.

“Informamos que o cantor Chrystian está internado no hospital HRIM – Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, fazendo exames pré-operatórios, para a realização de uma cirurgia de transplante de rim a ser realizada no dia 11 de março, no mesmo hospital, pelo médico Dr José Medina Pestana”, iniciou o testo, em suma.

“Chrystian tem um rim policístico, uma condição genética, e a doação será feita por doador vivo, pela sua esposa, Key Vieira, por meio de uma laparoscopia. O cantor está bem, sem qualquer problema, e cumpre a agenda de shows até a data do procedimento”, afirmou o comunicado, em seguida.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“A recuperação é rápida e a programação é que o cantor volte aos palcos no dia 20 de abril, em show já agendado. No final de janeiro, Chrystian gravou o DVD ‘60 Anos na Estrada’, com produção musical dele, no Teatro Bradesco, em São Paulo. O lançamento será ainda no primeiro semestre”, concluiu a equipe de Chrystian, por fim.

Gretchen passou por uma cirurgia delicada

Na última terça-feira, 20 de fevereiro, Gretchen passou por mais uma cirurgia. Mas dessa vez, entretanto, não se tratou de plástica. A cantora foi submetida a uma operação para a retirada do útero. A artista contou que vinha sentindo muita cólica e percebeu, além disso, que barriga estava muito inchada.

‘Em nome de Jesus, você não vai mais se alimentar por sonda’, diz Ingra Soares

Assim sendo, ela resolveu procurar um médico. Foi então que Gretchen recebeu o diagnóstico de adenomiose. Trata-se de uma doença benigna que surge de uma invasão do endométrio no miométrio.

Ou seja, no lugar de o endométrio ser expelido na menstruação, ele se infiltra e vai causando dores, inflamação no útero e inchaço.Na tentativa de evitar a cirurgia, Gretchen tentou tratamentos alternativos. Entretanto, a artista entendeu que seria necessário a retirada do útero.

Ela, então, resolveu fazer isso após os compromissos do Carnaval. Ao Gshow, a eterna Rainha do Bumbum falou da cirurgia: “Não é nada maligno e tenho certeza que vai dar tudo certo”, disse.

Alerta de fofura: Mulher de Zé Vaqueiro mostra filho fantasiado de pirata na UTI

Após o procedimento, Gretchen ficará em São Paulo para tratamento: “Vou ficar um mês de repouso. Vou cortar sete camadas de pele. Minha barriga estava muito inchada. Sinto muita cólica e estou com o útero com 850 centímetros, o equivalente a uma gravidez de 20 semanas.”

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.