Travis Kelce vai ao encontro de Taylor Swift na Austrália

Por - 22/02/24 às 14:00

taylor swift ne travis kelce caminhando juntosFoto: Grosby Group

Depois que Taylor Swift foi captada usando um boné do time de futebol americano do namorado Travis Kelce, em sua chegada a Austrália, enquanto ele ainda estava nos Estados Unidos comemorando o Super Bowl, o jogador finalmente pôde viajar para se encontrar com a artista.

Saiba por que Taylor Swift ‘ignorou’ Celine Dion no Grammy

Swift precisou voltar para a estrada para completar sua programação de shows da “The Eras Tour”, mas agora Travis já foi se reunir com ela.

Kelce foi visto embarcando em um jato particular nos Estados Unidos para chegar a tempo para o primeiro show de Taylor em Sydney, Austrália.

Circulavam rumores de que ele poderia não comparecer ao show, já que recentemente foi flagrado relaxando enquanto jogava golfe no Wynn Las Vegas.

Joe Alwyn volta ao Instagram e surpreende os fãs de Taylor Swift

O pai de Travis aumentou os rumores quando disse que não sabia se seu filho viajaria para Sydney para se juntar a Taylor.

Quando questionado se seu filho tinha algum plano de viagem, Ed Kelce disse:

“Bem, olha, conversamos depois do Super Bowl, e eu perguntei a ele, você vai decolar para Sydney, e ele parecia interessado”, comentou o homem.

“Ele disse que gostaria muito de ir a Sydney e Cingapura, mas não tinha certeza porque tinha compromissos.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ocupado

A notícia de que ele se juntaria a Taylor, após o Super Bowl, posteriormente foi confirmada, porém ele tem estado muito ocupado desde a vitória do Kansas City Chiefs.

Travis também está gravando seu podcast “New Heights” com seu irmão Jason Kelce, também jogador da NFL.

Desta maneira, Ed Kelce acrescentou que devido aos agitados horários de trabalho de Travis e Taylor, eles terão que trabalhar duro para permanecerem juntos, dizendo:

Taylor Swift coroa namorado com beijo após vencer Super Bowl

“Eles só precisam encontrar o caminho juntos”.

Taylor deve se apresentar em Sydney de 23 a 26 de fevereiro, antes de viajar para Cingapura para continuar sua turnê.

A última vez que Travis viajou para o exterior para ver a apresentação da namorada foi em novembro, quando ele esteve na Argentina na semana de descanso de seu time em meio à temporada de 2023 da NFL.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×