Renascer: Inácia salva José Inocêncio da morte mais uma vez

Por - 22/02/24 - Última Atualização: 11 abril 2024

Edvana Carvalho e Marcos Palmeira como Inácia e José InocêncioEdvana Carvalho e Marcos Palmeira como Inácia e José Inocêncio - Fabio Rocha/Globo

Inácia (Edvana Carvalho) é realmente um anjo da guarda na vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira). A funcionária vai “salvar” a vida do patrão mais uma vez, após descobrir que Damião (Xamã) está na fazenda para matar o fazendeiro. As informações são do site Notícias da TV.

Percebendo que há algo de errado com Damião assim que o vê pela primeira vez, Inácia o convidará para um chá, logo depois que ele começará a trabalhar para João Pedro (Juan Paiva) na poda das árvores da fazenda de Belarmino (Antônio Calloni).

Hoje em Renascer: Buba provoca um acidente de carro e atropela Teca

Porém, o “chazinho”, na verdade, é uma bebida mística, com várias ervas, que se torna uma “poção da verdade”. Sem perceber, Damião tomará o líquido e logo revelará o motivo de ter aparecido na cidade: ele é um matador de aluguel contratado para matar José Inocêncio.

Apesar da informação assustadora, Inácia mantém a tranquilidade e apenas “ficará de olhos bem atentos” e acompanhado de perto cada passo do matador.

Renascer: José Augusto se encantará por Mariana, mas ficará com outra. Saiba!

No entanto, Damião se encantará com os moradores da região, principalmente Ritinha (Mell Muzzillo), filha da própria Inácia, abandonando o crime.

Além desta vez, Inácia foi a responsável por salvar José Inocêncio quando ele foi despelado vivo, no início da novela das 21h da Globo e após o tiro que ele levou de Belarmino, ambas as vezes na primeira fase da trama.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais