Elas Por Elas: Miriam descobre a verdade sobre Sérgio e Ísis

Por - 22/02/24 às 07:28

Elas Por Elas -Miriam (Paula Cohen) de camisa preta

Sérgio (Marcos Caruso) parece ter jogado pedra na cruz e sabe disso! Em Elas por Elas, o patriarca da Família Aranha ficará, novamente, nas mãos de Miriam (Paula Cohen).

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de Elas Por Elas

Apesar de acreditar que estaria em paz pelo fato de Giovanni (Filipe Bragança) ter contado a todos que Marcos (Luan Argollo) é o filho biológico de Helena (Isabel Teixeira), o “caldo” vai entornar.

Depois que esta revelação vir à tona, fazendo com que a vilã perca o poder de chantagem que obrigava Sérgio a se casar com ela, uma “luz” se abrirá.

O que acontecerá com Miriam

Após sair escorraçada da casa dos Aranha, diante de toda humilhação por ficar somente com a roupa do corpo, ela retornará à vida humilde.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Miriam retornará para a pensão em que estava antes, obviamente, muito p. da vida com a situação: “Acabou! Eu perdi tudo! Fiquei anos aguentando aquele fedelho pra terminar assim?”, lamentará ela, sozinha.

Até que a vilã reencontrará algo que recentemente achou entre as coisas de Sérgio: “O cartão do laboratório! O que será que o velho tá escondendo?”, observará ela.

Desse modo, Miriam decidirá acessar o site da clínica. Ela fará login e senha com as informações que constam no cartão. Ali, encontrará o último dos segredos de Sérgio.

“Teste de DNA?”, dirá ela, surpresa, enquanto abre o laudo. “Não! Pai biológico de Ísis Lopes. O Serginho é o pai da Ísis? Ah! Te peguei de novo!”.

“E a cara do Sérgio quando eu falar que sei que a Ísis é filha dele? Ou ele casa comigo ou eu conto tudo pra Helena. Ela vai morrer! Sai de lá escorraçada, mas a volta será triunfante”, continuará Miriam, comemorando.

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×