BBB 24: Festa rende choro, estresse e arrependimento. Resumo!

Por - 22/02/24 às 06:51 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24 - Fernanda, Wanessa, Yasmin, Isabelle, Pitel, Raquele e MichelA Festa da Líder Raquele rendeu - Foto: Reprodução/Globoplay

Se tem festa, tem assunto pra mais de metro… e não foi diferente na Festa da Líder Raquele, que, até o fechamento desta matéria, ainda estava rolando, já na manhã desta quinta-feira,22 de fevereiro, no BBB 24.

BBB: O reality fez bem pra quem? Veja!

Apesar de a casa mais vigiada do Brasil ter ficado “doce como pão doce”, o clima não foi lá tão ameno e a vibe pesou algumas vezes. Por exemplo, sabe aquele ditado que diz que “há males que vem para o bem”? Pois é…

Rodriguinho se estressou com Pitel e foi dormir. Ainda bem! Porque se ele visse Davi beijando o rosto da sister, podia dar ruim…

Choro de Isabelle

Em determinado momento da festa, Isabelle se emocionou. Ao tocar a música “Meu Abrigo”, da banda Melim, a Cunhã Poranga soltou as lágrimas.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Desse modo, Giovanna e a líder Raquele consolaram a manauara. Isabelle, por sua vez, permaneceu em silêncio enquanto as amigas cantavam no BBB 24.

Momentos depois, ela foi pra sala e continuou horando. Yasmin e Leidy Elin ficaram com a dançarina. A modelo, então, pediu que a trancista buscasse algum remédio na despensa, alegando que Isabelle estava com dores

Pitel em atrito com Rodriguinho

A esta rolava e os Gnomos foram para onde se sentem melhor: o quarto. Até que Pitel deixou o local depois de se sentir ignorada por Rodriguinho.

A assistente social voltou pra festa e contou para Raquele e Michel o que rolou entre ela e o pagodeiro: “Está com raiva de mim, não quer falar comigo não”, desabafou.

A líder e o professor quiseram saber detalhes: “Por que o Davi foi lá me chamar”, contou Pitel.

A sister detalhou, então, que conversou com Davi na festa e foi para o quarto. Assim sendo, o baiano foi procurá-la no Quarto Gnomo e a chamou de volta para a área externa. Por conta disso, segundo Pitel, Rodriguinho a ignorou.

“Não quer falar comigo mais, no. Fui lá duas vezes e toda vez que eu chego ele vira as costas. Ele que vai decidir a melhor hora de falar comigo”, continuou a sister.

“Que nem criança, né?”, reagiu Raquele. “Estou lascada”, respondeu Pitel, levando todos às gargalhadas.

Choro de Yasmin

Yasmin Brunet chorou durante a festa e foi consolada por Lucas Henrique e Wanessa. Pouco antes do início da festa, a sereia já havia chorado sozinha, no Quarto Magia. A modelo não falou nada a respeito do motivo ou comentou sobre o ocorrido com outros participantes.

A festa de Raquele, Yasmin estava sensível e fez um desabafo: “Eu só errei até agora. Eu só errei! Não entendo isso aqui”, disse.

Lucas e Wanessa apoiaram a sister: “Não, meu amor. Isso aqui é um processo, todo mundo errou”, disse a cantora.

“Eu só errei porque não queria ouvir ninguém para poder votar em alguém. Fui muito burra. Fiz você [Wanessa] errar, fiz você votar em uma pessoa que não queria”, afirmou a beldade.

---

Tags: ,,,,,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×