BBB rendeu! Veja quais ex-BBB’s trabalham para a TV Globo

Por - 21/02/24

Sabrina Sato, Ana Clara, Gil do Vigor, Juliana Alves, Thelma Assis

O Big Brother Brasil não é só sobre ser o campeão de sua edição do BBB e se tornar o mais novo milionário do Brasil. Há quem teve a sorte de “cair nas graças” da TV Globo e conseguiu se manter dentro da emissora de alguma forma.

Deniziane, que foi a mais recente eliminado do BBB 24, contou que quer estudar para se tornar apresentadora e, quem sabe, fazer parte da “Plim Plim” no futuro. Com isso, o OFuxico separou alguns nomes que já participaram pelo reality show e se tornaram funcionários da TV Globo.

BBB 24: Deniziane quer ser apresentadora e fala de Davi e Matteus

Juliana Alves

Juliana Alves
Divulgação/Globo

Pouca gente se lembra, mas a atriz Juliana Alves é uma ex-BBB. Ela participou da terceira edição do programa, lá no ano de 2003 e foi a quinta eliminada. Porém, desde então, já passou por diversas produções da TV Globo, entre séries e novelas, a última delas sendo “Amor Perfeito”, que foi ao ar no horário das 18h em 2023.

Fãs de Isabelle ajudaram Fernanda a permanecer no BBB 24

Sabrina Sato

Sabrina Sato
Divulgação/Globo

O que dizer de Sabrina Sato? Oitava eliminada do BBB 3, Sabrina Sato deixou o programa e integrou o time do Pânico na TV, da RedeTV! por vários anos, entre 2003 e 2012. Em 2013, ela integrou o programa na Band, mas ao final do ano, se demitiu e foi contratada pela Record.

Na emissora paulistana, comandou o Programa da Sabrina, de 2014 a 2019, Domingo Show, Made in Japão e até o reality show Ilha Record. Porém, em 2022, aconteceu o que muita gente julgava como “até que enfim”, e Sabrina fez jus ao ditado: “O bom filho à casa torna”. Na Globo, integrou o time do Saia Justa, do GNT, em 2022 e 2023, comandou o Sobre Nós Dois, também do GNT, e atualmente integra o time de jurados do The Masked Singer Brasil.

Grazi Massafera

Grazi Massafera
Divulgação/Globo

Grazi Massafera foi participante do BBB 5 e fez carreira na TV Globo. Participou de várias produções da emissora desde então, sendo novelas ou séries. A atriz conseguiu ficar consagrada por sua atuação em “Verdades Secretas”, que até lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional.

Atualmente, não tem mais contrato fixo com a Globo, mas fez sua última participação em 2023, na novela Travessia.

Ana Clara Lima

Ana Clara Lima
Divulgação/Globo

Ana Clara Lima participou do BBB 18 e segue atrelada ao programa até então. Já comandou po “Bate-Papo BBB”, o BBB – A Eliminação, atualmente está no comando do “Mesacast BBB”. Antes disso, também chegou a apresentar o extinto Vídeo Show, No Limite – A Eliminação, Lollapalooza e o reality show Túnel do Amor.

Agora, terá um grande desafio na emissora, já que vai comandar o novo reality show da Globo, o “Estrelas da Casa”, que estreia no segundo semestre de 2024.

Kaysar Dadour

Kaysar Dadour
Divulgação/Globo

Kaysar Dadour participou da mesma edição do BBB de Ana Clara Lima e segue contratado. Ele participou da Dança dos Famosos, das novelas Órfãos da Terra e Cara e Coragem, além das séries Carceireiros, Passaporte para a Liberdade e Vai que Cola.

Atualmente, está na novela do Globoplay ‘Guerreiros do Sol’, que vai estrear em 2025.

Thelma Assis

Thelma Assis
Divulgação/Globo

Thelma Assis foi a vencedora do BBB 20 e talvez seja a única ganhadora de uma edição do reality show que segue sendo aproveitada pela emissora. Atualmente, ela faz parte do time do Bem Estar, que vai ao ar aos sábados na Globo.

Gil do Vigor

Gil do Vigor
Divulgação/Globo

Gil do Vigor talvez seja um dos personagens mais marcantes de toda a história do reality show e fez parte do elenco do BBB 21, Mesmo estudando pHd nos Estados Unidos, seguiu como contratado da Globo. Ele tem o quadro “Tá Lascado”, no Mais Você em que dá dicas de economia aos telespectadores.

Ainda tivemos alguns participantes que já fizeram parte do time de contratados da Globo, mas que, atualmente, estão fora da emissora. Vivian Amorim, que foi vice-campeã do BBB 18, já foi repórter do extinto Vídeo Show, comandou o BBB – A Eliminação e o Rede BBB. Fernanda Keulla, que venceu o BBB 13, e também apresentou o Vídeo Show, sendo repórter do Multishow, quando o assunto era Big Brother Brasil.

Rafa Kalimann, do BBB20, que teve uma oportunidade no Casa Kalimann, na Globoplay, como apresentadora, e atualmente está no elenco da futura novela das 19h, “Família É Tudo”, assim como Mari Gonzalez, também do BBB 20, que é repórter da Rede BBB e apresentadora do Mesacast no BBB 24, não entraram na lista, pois entraram no reality show como “Camarotes”.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais