Fãs de Isabelle ajudaram Fernanda a permanecer no BBB 24

Por - 21/02/24 às 14:39

fotomontagem de isabelle e fernanda no bbb 24Foto: Reprodução/BBB/Montagem

Deniziane deixou o BBB 24 nessa terça-feira, 20 de fevereiro após receber 52,02% dos votos. Ela disputava a permanência na casa com Fernanda e Matteus que receberam 47,16 % e 0,82 % dos votos respectivamente.

BBB 24: Deniziane chora, pede que não duvidem dela e quer namorar Matteus

Porém, se trata de uma virada histórica, pois todas as enquetes afirmavam que a confeiteira era quem sairia do programa, e a mudança ocorreu com um esforço muito grande de muitos perfis e torcidas na web.

Todavia, uma delas foi a mais essencial: a torcida de Isabelle. A dançarina não tinha embate direto com ninguém, mas quando Deniziane triturou a carta doa sister no Sincerão, a equipe dela se posicionou a favor de sua saída.

Com isso, os fãs de Isabelle ajudaram Fernanda a permanecer no jogo, porque passaram a votar muito na fisioterapeuta. Inclusive, perfis com fontes internas do BBB 24 garantiram que os mutirões da equipe de Isabelle foram essenciais na virada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Perto das 18h, o Twitter Realitys Vips, que acertou anos seguidos a lista de Camarotes e sempre o patrocinador da Prova do Líder, foi um deles. “A votação não virou ainda, mais tá se aproximando … o mutirão da Isabelle tá fazendo a diferença! FOCA QUE DÁ”, declararam eles, em suma.

Fãs concordam que torcida de Isabelle ajudou

Aliás, os próprios fãs reconheceram que os fãs de Isabelle ajudaram Fernanda a continuar no reality show. “A sorte da Fernanda foi a torcida da Isabelle ter ajudado porque se não ela que tinha saído”, declarou um.

“Precisamos falar da Isabelle sendo maravilhosa ontem com a Fernanda pós Sincerão e hoje o perfil oficial dela sendo grandão na ajuda dos mutirões. Não tem jeito, eu gosto de graça dela!”, afirmou outro, em síntese.

BBB 24: Deniziane e Matteus ficarão juntos fora do jogo? Saiba!

“E digo mais: eu darei a vida também pela Isabelle nos paredões porque o que a torcida dela fez por nós ajudando a Fernanda NÃO TEM PREÇO”, disparou mais um, por fim.

Tags: ,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×