Pietra Quintela celebra papel de vilã em Empirion: Uma Aventura com Einstein

Por - 21/02/24 às 12:26

Pietra Quintela cinemaDivulgação

Pietra Quintela está empolgadíssima com a aguardada estreia do filme “Empirion: Uma Aventura com Einstein”. Na trama, a jovem vive Maria, uma vilã.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Minha personagem é a Maria, que é muito especial para mim. Sempre foi um grande desejo interpretar uma vilã em um filme e, agora, ele se realiza com ela”, iniciou.

Pietra ainda completa: “Ela não é simplesmente malvada, mas tem motivos para suas atitudes. Tenho certeza que o público vai se apaixonar por ela.”

Gravado em 2021, em Paulínia, interior de São Paulo, o longa conta a história de Félix (Davi Campolongo), um jovem bastante estudioso, que decide participar de um concurso que premiará o melhor e mais inovador projeto de ciências.

Porém, quando seus planos são roubados, ele precisará contar com a ajuda de um dos maiores gênios que já existiu: Albert Einstein em pessoa.

Quais são as notícias do momento?

“O processo do filme foi demorado por conta de todos os efeitos especiais. Quando você é atriz, fica na expectativa para ver o resultado de um trabalho, já que, quando gravamos as cenas, não temos a ideia completa de como ficará”, relata Pietra, que divide cena com nomes como André Abujamra e Norival Rizzo.

Pietra continua a se solidificar nos cinemas. Além de “Empirion”, ainda este ano a atriz poderá ser vista como protagonista do longa “Princesa Adormecida”, filme inspirado na obra literária de Paula Pimenta.

Veja o trailer:

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×