Atrizes veteranas são escaladas para Paixão de Cristo no Piauí

Por - 21/02/24 às 12:14

Zezeh Pòlessa e Ana Lúcia TorreDivulgação/Cris Alves

Depois de interpretarem as personagens Gláucia Corneteira e Mercedes, na novela “Fuzuê”, da TV Globo, as atrizes Zezeh Barbosa e Ana Lúcia Torre têm um novo desafio: a montagem do espetáculo Paixão de Cristo.

A produção será encenada durante a Semana Santa, nos dias 29 e 30 de março, na cidade de Floriano, no Piauí.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Prestes a viver Madalena, Zezeh Barbosa conta que está ansiosa com esse novo trabalho.

“Estou com o coração tão disparado, ansiosa. Sempre amei a Paixão de Cristo. É muito significativo, ainda mais para nós, brasileiros”, iniciou.

Ela completou: “E aí junta tudo isso e eu fazendo Madalena, para uma plateia gigante, e com um elenco que eu nunca trabalhei. O coração só falta sair pela boca. Mas eu tenho certeza que vai ser inesquecível.”

Já para Ana Lúcia, fazer o espetáculo é um desejo antigo.

“Sempre quis fazer Paixão, mas nunca fui convidada. Fiquei empolgada com o convite porque é Maria, a mãe de todos, é aquela que protege e dá conforto, é aquela que estende seu manto sobre nós. Estou muito emocionada”, disse a atriz.

Quais são as notícias do momento?

Além das atrizes, estão no elenco, grandes nomes como Thiago Rodrigues, no papel de Jesus, Totia Meireles vivendo Herodias e Sérgio Marone interpretando Pilatos.

A encenação acontece no Teatro Cidade Cenográfica, o segundo maior a céu aberto do Brasil, às 20h, com entrada franca.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×