Kéfera faz tratamento inusitado e turbina o bumbum GG

Por - 21/02/24

Kéfera de biquíni coral

Embora já esteja com o corpo totalmente repaginado, Kéfera Buchmann resolveu ar uma turbinada a mais. A influenciadora digital de 31 anos revelou que resolveu ar up em seu bumbum.

Sabrina Sato fez o mesmo procedimento no Carnaval. Relembre!

De acordo com a atriz, pela primeira vez ela fez um tratamento de rejuvenescimento nos glúteos. Ao contar a novidade, a influenciadora afirmou que quer deixar seu bumbum ainda mais bonito.

“Advinha o que eu estou fazendo dez e meia da noite, com esse rabo imenso (risos). Vim deixar mais bonito ainda, pela primeira vez”, disse ela, primeiramente.

Kefera ‘ironiza’ críticas após dica para comer pepino com gelatina

A responsável pelo procedimento, a Dra Suellen Gabardo, explicou o que estava sendo feito: “O que nós fizemos hoje foi um tratamento de rejuvenescimento. Bioestimulador de colágeno e agora vamos deixar esse glúteo mais lindo do que já é”.

Em seguida, Kéfera brincou: “É possível? Mais lindo ainda do que já doutora?”.

Ostentando suas curvas, a famosa afirmou que o resultado foi além das expectativas.

Como funciona o tratamento

Os Bioestimuladores de Colágeno são substâncias aplicadas – como o nome sugere – para estimular a produção de novas fibras de colágeno.

Kelly Key já fez uso de bioestimulador de colágeno

Desta forma, auxiliam na melhora do aspecto da face, minimizando os sinais do tempo, atenuando a flacidez e proporcionando uma pele mais uniforme.

A depender de como e onde for aplicado, o bioestimulador pode provocar diferentes mudanças. Em uma paciente cujo problema é a celulite disseminada por toda a nádega de forma uniforme, é possível injetar a mesma quantidade de produto por toda a região, para que haja um resultado homogêneo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Também se pode priorizar áreas específicas do bumbum, como para amenizar o afundamento lateral da nádega. Se a ideia é empinar os glúteos, aplica-se uma quantidade maior na parte superior dessa área.

O ativo também pode ser um aliado para melhorar o aspecto de regiões com estrias. Isso porque elas são cicatrizes e, em uma pele flácida, ficam ainda mais aparentes.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino