Pyong Lee se posiciona sobre polêmica com a ex-mulher

Por - 21/02/24

Pyong Lee se manifesta após fazer 'trend do palavrão' com o filhoInstagram

Pyong Lee resolveu falar sobre vídeo com o filho, que virou uma pequena tempestade com destaque nas redes sociais e na mídia.

Tudo começou após o ilusionista compartilhar um vídeo participando da “trend dos palavrões” ao lado de seu filho Jake, de apenas 4 anos. O conteúdo, que rapidamente ganhou atenção, levou Sammy Sampaio, ex-mulher de Pyong, a expressar seu descontentamento com a situação.

Virginia Fonseca e Zé Felipe descobrem sexo do terceiro filho

Diálogo e Compreensão: A Resposta de Pyong

Não demorou muito para que Pyong Lee se pronunciasse sobre o assunto. Através das suas redes sociais, na última terça-feira, 20 de fevereiro, o ex-BBB fez questão de elucidar os acontecimentos.

Com um vídeo intitulado “Posicionamento sobre a declaração de guerra e a trend do palavrão”, Pyong buscou acalmar os ânimos e explicar seu ponto de vista.

Fernanda Paes Leme mostra barriga de grávida em reta final

“Zero polêmicas. E se a mãe do meu filho tem uma opinião contrária e diferente por outras referências, beleza! Está tudo bem! Ela veio falar comigo, a gente conversou e colocou os pontos. Parem de criar problemas na internet e guerra!”, afirmou Pyong.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Em busca de harmonia

O episódio entre Pyong Lee e Sammy Sampaio ressalta a importância do diálogo e do entendimento mútuo, especialmente em uma era dominada pela rapidez da informação e pelas redes sociais.

Fato esclarecido, reina a paz entre Pyong Lee,  Sammy Sampaio e do pequeno Jake. Segue a vida.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.