BBB 24: Prefeitura de Alegrete mobiliza a cidade para torcer por Matteus. Veja!

Por - 21/02/24 às 07:59 - Última Atualização: 4 março 2024

Matteus deveria ser o favorito para ganhar o jogo(Foto: Reprodução/TvGlobo)

A eliminação de Deniziane surpreendeu, com 52,02% na média dos votos. O índice de Fernanda, em segundo lugar, com 47,16%, acabou destacando Matteus como o menos votado, com 0,82% da média no BBB 24.

BBB 24: Davi sente pena de Fernanda após ela ser alvo de brigas

Embora o gaúcho estivesse, de fato, fora de risco em todas as pesquisas, o número, contudo, registrou um recorde nesta edição, intensificando ainda mais a comemoração em Alegrete, cidade onde ele mora.

A cidade, no Rio Grande do Sul, literalmente parou na note de terça-feira, 21 de fevereiro. A prefeitura local organizou um evento no largo do Centro Cultural para acompanhar a primeira berlinda do gaúcho.

Assim sendo, apesar da eliminação de Deniziane, aliada do brother, os conterrâneos de Matteus comemoraram a permanência do gaúcho na casa mais vigiada do Brasil.

Saiba mais sobre Alegrete

Alegrete é um município da  Região Sudoeste do estado do Rio Grande do Sul, nos campos do Bioma Pampa e do Aquífero Guarani. Com uma população de 72, 493 habitantes, de acordo com estimativas de 2021 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é o maior município do Rio Grande do Sul.

A cidade foi fundada pelo comandante militar Luís Teles da Silva Caminha e Meneses, quinto Marquês de Alegrete.

Isabelle também tem torcida da cidade

Além dos alegretenses, outra participante conta com apoio dos conterrâneos. Nas duas vezes em que Isabelle foi par o Paredão, a torcidas da sister parou Manaus, no Amazonas.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Vale ressaltar que o nono Paredão da temporada, que resultou na eliminação de Anne, teve o maior número de votos temporada: foram contabilizados 97.266.884 votos.

Tags: ,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×