Fuzuê: Pascoal é condenado e terminará seus dias na cadeia

Por - 21/02/24 às 08:00 - Última Atualização: 20 fevereiro 2024

Pascoal pagará por todas as suas maldades nos últimos capítulos de Fuzuê.Reprodução Globo

A reta final de Fuzuê promete fortes emoções e justiça para as maldades de Pascoal (Juliano Cazarré). O vilão, conhecido por suas trapaças e roubos finalmente vê o dia do julgamento chegar, mas não como esperava.

Renascer: Egídio, grande vilão da trama, chega na novela

A Trapaça vem à tona

Durante a trama, Pascoal não mediu esforços para conseguir o que queria, chegando ao ponto de roubar a herança da Dama de Ouro, Maria Navalha (Olivia Araújo), aproveitando-se de um momento de vulnerabilidade da mãe de Luna (Giovana Cordeiro).

O que ele não esperava era que seu destino começaria a mudar, levando-o direto para o julgamento.

Confira o resumo dos capítulos de Renascer

Acusações e defesas

Pascoal, já atrás das grades, não deixa seu lado maquiavélico de lado e tenta difamar Heitor (Felipe Simas), sem sucesso.

A esperança de Pascoal se acende quando Vieira (ator não divulgado), o delegado responsável por sua defesa, sugere uma luz no fim do túnel. No entanto, o “grande dia” revela surpresas inesperadas.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O Depoimento decisivo

O clímax do julgamento ocorre quando Luna (Giovana Cordeiro) toma a palavra. Com coragem, ela expõe as verdadeiras intenções de Pascoal, detalhando como ele manipulou e enganou sua mãe para se apropriar do dinheiro dela.

O impacto das revelações de Luna deixa Pascoal não apenas pasmo, mas também em uma situação complicada diante do juiz.

Renascer bate recorde de audiência de 2022 na Globo

Fuzuê  tem no elenco Giovanna Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, e muitos outros. Direção geral de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×