Claudia Ohana: ‘Tenho múltiplos desejos e múltiplos projetos’

Por - 21/02/24 - Última Atualização: 20 fevereiro 2024

Claudia Ohana: ‘Tenho múltiplos desejos e múltiplos projetos’ @pinogomes

Em um encontro marcado pela sinceridade e profundidade, Claudia Ohana se prepara para surpreender os leitores da @vammagazine neste domingo, ao meio-dia. A edição especial traz a atriz em uma capa impressionante, prometendo uma imersão na sua jornada pessoal e artística com uma autenticidade raramente vista.

Sabrina Sato mostra elasticidade e ‘tanquinho’ em aula de ioga

Claudia Ohana: ‘Tenho múltiplos desejos e múltiplos projetos’
@pinogomes

Um olhar íntimo com Claudia Ohana

Ohana, em uma conversa íntima com Fabiana Queiroga, abre o jogo sobre sua vida, suas reflexões e transformações. Longe de se apegar aos clichês, a atriz mergulha em temas como autodescoberta, felicidade e a essência da vida.

“Tenho múltiplos desejos, múltiplos projetos, todos eles destinados ao meu bem-estar. Para ser feliz. A vida só tem significado quando você se sente realizado”, revela.

Saiba por que Taylor Swift ‘ignorou’ Celine Dion no Grammy

Muito além do superficial

A entrevista explora temas delicados como corpo, sexualidade e a constante busca pela essência.

Claudia Ohana, com sua experiência de vida, enfatiza a importância de olhar além das aparências.

“Alimente sua mente tanto quanto seu corpo. As superficialidades se desvanecem, mas a substância permanece”, aconselha, desafiando os padrões estabelecidos de beleza e sucesso.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Uma jornada de crescimento

A atriz também compartilha insights sobre a importância das interações humanas e como elas moldaram sua nova fase de vida.

“Hoje consigo ver além de mim mesma, ouvir além do meu ego. Saí do meu casulo narcisista para abraçar a riqueza das interações humanas”, afirma, ressaltando a evolução pessoal que a permitiu abraçar a vida com mais abertura e empatia.

Paris Hilton celebra seus 43 anos com festa nas alturas

A vida como uma Jornada

Refletindo sobre os altos e baixos de sua carreira e vida pessoal, a atriz encoraja uma apreciação pelas diferentes fases da vida.

“A vida é uma jornada de descobertas e desafios. Aprecie cada etapa, pois é nelas que reside a verdadeira essência da existência”, declara Claudia revelando um aprendizado valioso sobre o crescimento e a aprendizagem contínua.

Cleo inaugura bar místico e inovador em São Paulo

As fotos exclusivas que acompanham a matéria prometem ser tão cativantes quanto as palavras de Claudia Ohana e revelam uma experiência verdadeiramente transformadora.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.