Elas por Elas: Marcos descobre que é filho de Helena. Veja como!

Por - 20/02/24 às 19:31

Giovanni (Filipe Bragança) e Marcos (Luan Argollo) com Helena (Isabel Teixeira) em Elas por ElasFoto: TV Globo/Léo Rosario

Em cenas que vão primordialmente ao ar a partir desta quarta-feira, 21 de fevereiro, em Elas por Elas, Giovanni (Filipe Bragança) e Marcos (Luan Argollo) descobrem que foram trocados na maternidade.

Confira o resumo do capítulos de Elas por Elas

Depois de saber, por meio de Ísis (Rayssa Bratillieri), que faz aniversário no mesmo dia que Giovanni, o sobrinho de Natália (Mariana Santos) eventualmente marca um encontro com o rapaz.

Enquanto conversam, eles cruzam as informações que têm sobre suas origens e percebem que Marcos é o filho biológico de Helena (Isabel Teixeira). Em seguida, os dois jovens vão até casa dos Aranha revelar a verdade – Marcos ainda aproveita para avisar que vai exigir tudo o que tem direito.

Helena fica em choque, principalmente pelo fato de o filho ser a cara de Bruno (Luan Argollo), o que deixa bem claro para todos que ela enganou Jonas (Mateus Solano) durante todos esses anos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Confira resumo do capítulo da descoberta sobre Marcos

Marcos deduz que Míriam está tramando um golpe contra Sérgio. Giovanni leva Ísis até sua casa, após o desmaio da moça. Pedro confessa a Jonas que se incomoda com a profissão de Taís.

Lara tenta descobrir quem é a cliente misteriosa de Mário. Marcos marca um encontro com Giovanni. Natália diz a Mário que sente que Pedro mente para ela. Márcia decide quitar a dívida de Tony com Cris.

Giovanni e Sérgio acompanham Helena ao consultório de Lígia. Wagner diz a Renée que eles serão felizes novamente. Giovanni deduz que Marcos é o filho biológico de Helena.

Elas por Elas: Renée beija Wagner e Rico toma decisão drástica

Elas por Elas é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×