BBB 24: ‘É tanta falta de enredo’, dispara Fernanda sobre Leidy

Por - 20/02/24 às 15:42

Fernanda do BBB 24Fernanda do BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Na madrugada, Fernanda e Leidy Elin brigaram no BBB 24, por conta da trancista afirmar que a confeiteira não come o que os outros cozinham. Posteriormente, a emparedada desabafou com Giovanna Pitel sobre o assunto no quarto Gnomo, e detonou a colega de confinamento.

Wanessa compara Bin e Davi após polêmicas na casa do BBB 24

“Estão vigiando minha boca? […] É tanta falta de enredo vigiar o que eu como ou deixo de comer, nossa. E eu quase não como. A maioria das coisas que eu comi aqui, quando não foi feita por mim, foi feita por você (Pitel), que é uma pessoa que eu confio, foi feita pela Giovanna… Comi uma vez só uma comida dela, não faço questão”, disse Fernanda, em suma.

“Isso aqui nem deveria ser uma conversa”, garantiu a assistente social e seguida. “Não deveria, porque não tem sentido”, concordou a confeiteira. “Mas, eu falei: ‘Fernanda vai para o Paredão, porque não come a comida de ninguém e não cozinha nada'”, disse Pitel. “Eu cozinho, sim, fiz comida para todo mundo”.

Pitel questionou quando isso aconteceu, e a emparedada respondeu: “No VIP. Toda vez que eu estou no VIP eu faço comida”. “Então, você tem um problema com a comida da Xepa. Ah, não, gente. Por favor. Tudo vira um problema maior do que deveria”, brincou Pitel. “Não tenho problema. […] Não existe isso”, garantiu a confeiteira, em síntese.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Meu Deus do céu. Você não comeu a comida, porque as dez pessoas que estavam com você na Xepa estavam votando em você”, afirmou então a assistente social. “No dia que eu comi a rabada do Alegrete (Matteus), foi a primeira vez que eu comi carne ali”, concluiu Fernanda, por fim.

Fernanda foi defendida por Tiago Leifert

Fora do comando do BBB, mas sem deixar de opinar sobre o jogo, Tiago Leifert deixou explícita sua preferência no atual Paredão. O ex-apresentador do reality chegou a fazer um apelo na manhã desta terça-feira, 20 de fevereiro, data de mais uma eliminação.

Giovanna e Rodriguinho detonam dinâmica do BBB 24: ‘Cruel’

Na Berlinda disputada por Deniziane, Fernanda e Matteus, o jornalista foi direto e reto. Leifert, que tem 8 milhões de seguidores, pediu que os telespectadores não eliminassem a confeiteira.

Ou seja: sabonetar, não é com ele! Se levarmos em conta a enquete de OFuxico, por exemplo, a atitude do jornalista faz todo sentido. A niteroiense, que ganhou força nas últimas semanas na casa por conta das tretas, aparece como potencial eliminada.

https://twitter.com/thebadllove/status/1759965294095896895

Apesar do cenário indicar a saída de Fernanda, muitos internautas estão apoiando o pedido de Tiago Leifert.  “Concordo com ele. Ela vai render muito mais que a planta da Anny”, escreveu uma seguidora.

Outro internauta também opinou sobre a permanência de Fernanda Bande no reality”. Fernanda é entretenimento puro. Movimenta a casa, tem suas verdades sim. Erra, age por impulso, fala palavrão. Eu sou #FicaFernanda”.

BBB 24: Mãe de Davi faz insinuações sobre ele e Isabelle, polemiza e causa revolta 

E tem, claro, os que são contra: “Tirem sim! Não é sobre coerência e muito menos sobre jogo. As falas preconceituosas dela vai além de qualquer estratégia, isso é caráter. Mas, como sei que as pessoas vão questionar o entretenimento, vale lembrar que o BBB é o ‘jogo da vida’, não seria contraditório apoiar a Fernanda e em setembro postar, setembro amarelo?”, discordou uma internauta.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×