Joe Alwyn volta ao Instagram e surpreende os fãs de Taylor Swift

Por - 20/02/24

Joe Alwyn sentado

Depois de passar quase cinco meses offline, o ex-namorado de Taylor Swift, Joe Alwyn, quebrou o silêncio ao voltar a postar um raro momento de sua vida pessoal no Instagram.

Namoro de Taylor Swift e Travis Kelce vale R$ 1,6 bilhão. Entenda!

Na segunda-feira (19) o ator, que se separou da cantora no ano passado, compartilhou com seus 1,1 milhão de seguidores, uma foto artística de si mesmo tirando uma selfie no espelho.

Outras fotos o mostravam compartilhando bebidas com alguns amigos, incluindo um cachorrinho adorável, no The Venetian Resort, e apreciando a vista do oceano.

O ator, que completa 33 anos dia 21 de fevereiro, concluiu a publicação com uma foto glamorosa dele em um evento e uma foto de sua infância, que o mostrava sorrindo.

Travis Kelce vai sair em turnê com Taylor Swift

Outro slide apresentava um meme de Ricky Gervais como David Brent da série de TV britânica The Office, dizendo: “Bebidas diferentes para necessidades diferentes”.

Alwyn, que desativou seus comentários nas redes sociais anos atrás, deixou seus seguidores pensativos sobre sua recente postagem.

Principalmente porque isso aconteceu no momento em que Swift anunciou que vai lançar seu novo álbum – THE TORTURED POETS DEPARTMENT – que deve conter muita inspiração sobre seu falecido romance.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Preocupado?

Um usuário na plataforma X comentou: “Eu vi mais Joe Alwyn desde o anúncio do TTPD [Departamento de Poetas Torturados] do que em seus seis anos com Taylor e isso diz muito, eu acho”.

Outros se perguntaram se isso era um sinal para sua famosa ex, já que ele usava os filtros preto e branco e sépia dela.

Linguagem corporal ‘expõe’ namoro de Taylor Swift

“Ei vocês, Joe Alwyn acabou de enviar uma mensagem ‘pode vir, não tenho medo’ para Taylor ??? Veja a postagem mais recente dele”, especulou um fã.

Um terceiro escreveu: “Joe Alwyn saindo de seu hiato no Instagram para postar um carrossel de memes e fotos em tons sépia…”

“Alwyn é um homem corajoso por quebrar o silêncio do Instagram AGORA”, comentou outra pessoa.

Grammy 2024: Quem ganhou? Veja a lista de vencedores!

Sua postagem surge poucos dias depois de Swift revelar abertamente que se sentiu “solitária” durante a quarentena enquanto refletia sobre como escrever músicas para seu álbum Folklore.

A vencedora do Grammy, de 34 anos – que recentemente cantou a música do rompimento “You’re Losing Me” pela primeira vez – estava se preparando para interpretar Betty do álbum de 2020 quando ela falou sobre o processo de composição das faixas para o LP:

“[Eu estava] imaginando que, em vez de ser uma mulher milenar solitária coberta de pelos de gato bebendo meu peso em vinho branco, eu era uma senhora vitoriana fantasmagórica vagando pela floresta com uma vela em um castiçal”, ela se dirigiu à multidão.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.