Cleo inaugura bar místico e inovador em São Paulo

Por - 20/02/24

Cleo Pires inaugura bar místico e inovador em São PauloInstagram

A cidade de São Paulo será presenteada com a abertura de um bar único e encantadoramente místico. O mais curioso: Cleo é uma da s proprietárias do negócio.

O lançamento do Alquimista Bar, na Rua Morato Coelho, será marcado por uma celebração exclusiva para amigos e convidados especiais dos proprietários, Cléo e o seu sócio Kiki Salviato, nome forte do mundo do entretenimento.

Veja o clipe de Ânsia

Este empreendimento não é o primeiro sucesso dos sócios na vida noturna de São Paulo, já que eles também são responsáveis pelo conhecido Candy Sushi e Bar, localizado na região dos Jardins.

Diferente e descolado

O Alquimista Bar se destaca por sua coquetelaria de autor, prometendo bebidas de alta qualidade em um ambiente acolhedor e íntimo, diferenciando-se dos demais bares populares da região.

Para criar uma atmosfera especial, o espaço foi cuidadosamente decorado com iluminação suave e elementos que remetem aos misteriosos símbolos da alquimia, oferecendo tanto áreas de lounge para relaxamento quanto mesas comunitárias para interação social.

Veja o clipe Inferno, de Cleo

Bar O Alquimista, de Cleo e Kiki Salviato
Instagram
Bar O Alquimista, de Cleo e Kiki Salviato
Instagram

A inauguração está marcada para esta quarta-feira, 21 de fevereiro.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.