BBB 24: Cartas trituradas mudam totalmente o jogo. Resumo!

Por - 20/02/24 às 06:56 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24 - Resumo da madrugada com MC Bin Laden, Wanessa, Michel, Lucas, Leidy, Beatriz e FernandaMC Bin Laden, Wanessa, Michel, Lucas, Leidy, Beatriz e Fernanda deram o que falar na madrugada - Foto: Reprodução/ TV Globo

Boninho prometeu tudo entregou mais ainda, para felicidade geral da Nação que ama um suco de confusão! O Sincerão da noite de terça-feira, 19 de fevereiro foi um verdadeiro divisor de águas neste segundo mês de reality show.

BBB 24: Confira como foi o Sincerão triturador!

Na madrugada desta quarta, 20, teve absolutamente de tudo, principalmente muita, mas muita treta entre os participantes. Ou seja: que sabor!

Desse modo, novas alianças se formaram, outras se desfizeram e, sobretudo, uma nova leitura do jogo ficou definida.

Fecha o tempo entre Michel e MC bin Laden

Uma acalorada discussão entre MC Bin Laden e Michel foi o clímax ga madrugada desta terça-feira, 20 de fevereiro, no BBB 24. A casa mais vigiada do Brasil tremeu ao ponto de Wanessa comparar ao gatilho sentido, primeiramente, com Davi

Tudo começou quando o funkeiro conversava com Pitel sobre votação. Bin, então, disse que “não devia satisfação a ninguém”. Michel entrou na conversa e Bin não se conteve: 

“Pera aí, falso, que o meu bagulho com você é diferente, certo? Você inventou história aqui, vou chamar os outros para provar que você é falso e mentiroso”, disparou o cantor.

O clima esquentou e outros participantes se aproximaram. Assim sendo, Bin soltou o verbo: “Foi você que falou no quarto que ele iria votar na Alane. Você foi no Sincerão falar de mim. No ao vivo você cresce e agora não fala nada? Você é uma fraude!”, detonou o artista

Apesar de tudo, Raquele defendeu Michel. Mesmo assim, Bin continuou: “Eu assumo o que eu faço! Você é mentiroso, Michel. É uma fraude!”.

O professor, por sua vez, tentou explicar: “Eu e o Rodriguinho fomos os primeiros a falar que não íamos votar nela. Como eu iria votar nela? Rodriguinho está de prova!”, disse Michel.

Bin, então, perdeu a paciência: “Você é falso. Você é fraude, você é mentiroso, seu mentiroso! Seu fraude! Eu falei para o Rodriguinho que não ia votar nela. Eu não jogo com você, jogo com o Buda. Você começou a aparecer agora por causa de um VIP e um Anjo. Abaixa a bola, plantinha! Sua máscara está caindo, fake news!”.

https://twitter.com/oespone/status/1759791266869411931

Leidy tira satisfação com Fernanda

A justificativa de Fernanda ao triturar a carta da família de Leidy Elin deixou a trancista p. da vida. A confeiteira disse que as duas haviam se afastado. Ela afirmou ainda que Leidy fez um movimento do Marcus contra a confeiteira.

BBB 24 – Enquete OFuxico: Quem você quer que saia no nono paredão?

Ao fim da dinâmica, Leidy procurou Fernanda pra tirar satisfação: “Quem foi que fez a fofoca que eu fiz a movimentação para colocar você no Paredão?”, quis saber.

A confeiteira entregou MC Bin Laden, mas Leidy não se calou: “Eu não fiz movimentação nenhuma. Caiu no meu ouvido… Eu não entendi a sua justificativa. O Bin soltou lá em cima que o Marcus iria para o Paredão e eu falei que tinha que fazer algo para você não ir”.

Fernanda comentou: “Ele deu mole, você pegou e fez um movimento que talvez nem todo mundo iria em mim”, disse a modelo. “Em nenhum momento eu fiz movimentos para colocar você, Fernanda. Sabe o que eu falava? “Não voto na Fernanda para ninguém falar que eu compro barulho dos outros”, rebateu Leidy.

“Mas soou como se ele tivesse falado e você tivesse feito um movimento contrário”, finalizou Fernanda.

https://twitter.com/bbb/status/1759772262104736157

Bia perde a paciência com Fernanda

Não teve paz também entre Beatriz e Fernanda. Leidy Elin conversou com Bia, depois da troca de farpas coma confeiteira, e revelou uma reclamação.

“Quando ela ganhou a prova Bate e Volta, que subiu o papel, todo mundo ficou de boa. E ela falou: ‘Não sei como a Bia não foi comemorar no meu papel’. Tipo assim, falando que você é espalhafatosa, que comemora tudo”, disse a trancista.

A vendedora do Brás, por sua vez, não gostou do comentário: “Só que ninguém fala na minha cara. Isso que está subindo me sangue”.

Beatriz, então foi atrás de Fernanda: “Você fala que eu sou ninguém, invisível… Mas fala lá né, na prova Bate e Volta. ‘Ainda bem que a Bia não comemorou no papel’. Eu lá quero comemorar no papel? Se liga mulher, pelo amor de Deus! As propagandas te incomodam? Eu te incomodo?”, questionou Bia.

Não tem c***ão para aguentar o que você fala, vai continuar se incomodando. Volto a falar, tem um botão na sala, pode apertar. Se você se incomoda com a minha alegria, o problema é seu”.

Assim sendo, Fernanda quis sabe em quem Bia votou e a vendedora respondeu que já votou nela “várias vezes”: “Esse é o peso! Eu posso fazer o que eu quiser. Quando você estiver no Paredão e tiver uma prova parecida, faça o mesmo.”

Fernanda devolveu, aos gritos: “Se eu tivesse incomodada, você iria sentir. Eu c*guei para você! Que papo de maluca. Você é desequilibrada!”.

Bin Laden não está tranquilo, muito menos favorável

Após a discussão com Michel, MC Bin Laden desabafou com Lucas Henrique e Yasmin e desabafou sobre os rumos do BBB 24. Para o cantor, os participantes são falsos.

“O povo não tem coragem de assumir a responsabilidade. Os outros têm medo de se posicionar. Joga com a verdade, mano”, disse ele.

Assim sendo, o funkeiro comentou que quer ir embora do reality: “Posso ter os meus erros, mas aguentar um bagulho desses eu não aguento. Prefiro mil vezes pedir para vocês ‘Gente, se pegar o Líder me coloca no Paredão’”, disse ele.

Eu já tinha combinado isso com minha família e equipe: se eu não aguentar… Mano, já tô decidido, quero sair fora”.

Bin ainda afirmou que não quer ser visto como vítima: “Isso tudo daqui é da hora, mas eu vou prezar pela minha saúde mental. O cara é professor, tem história de vida e experiência para ficar em uns bolinhos podres para ficar falando dos outros. Só porque ganhou um VIP, apareceu no jogo e quer ganhar ponto… Tá de tiração, mano. Estou cansado já. Todo dia é uma novidade”.

E finalizou: “Estou no meu limite. Sou imperfeito mesmo, mas carregar um bagulho que não falei? Conviver com pessoas que são duas caras e sempre jogam sujo? Independente de quem é favorito, estou me lixando para isso. Se falei um bagulho, eu falo a verdade. Fui conhecido como fofoqueiro sem aumentar uma história ou fazer uma história mal contada”.

Tags: ,,,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×