Meghan Markle surpreende ao surgir com rosto diferente durante evento

Por - 20/02/24 às 03:00 - Última Atualização: 19 fevereiro 2024

Meghan MarkleMeghan Markle / Reprodução TV / Spotify

Príncipe Harry e Meghan Markle fizeram uma viagem de três dias na semana passada à Colúmbia Britânica, no Canadá, para um evento relacionado aos Jogos Invictus, e a imprensa local lembrou do poder que o casal tem para chamar a atenção para causas que são importantes para eles.

Meghan Markle leva podcast para nova plataforma

Ao longo de seu itinerário lotado em Whistler, Squamish e Vancouver, o duque e a duquesa de Sussex passaram um tempo se reunindo com membros das comunidades locais e com os veteranos feridos em guerra, que estavam aprendendo esportes adaptativos de inverno antes dos Jogos Invictus do próximo ano.

Enquanto estavam em Vancouver, o casal saiu diversas vezes para se encontrar com fãs, participar de manifestações e divulgar os próximos jogos.

Meghan foi vista em várias ocasiões radiante como sempre, mas algo no rosto da Duquesa estava um pouco diferente.

Inteligência Artificial mostra como princesa Lilibet será ao crescer

Durante anos, Meghan Markle exibiu o mesmo estilo de maquiagem, mostrando suas sardas naturais, mas agora aparentemente ela fez uma grande mudança em sua forma de se maquiar.

Isso chamou a atenção não só da imprensa, mas dos seguidores da realeza.

Segundo especialistas no tema, a mãe do Príncipe Archie e da Princesa Lilibet exibiu sobrancelhas visivelmente mais cheias.

Em suma, esse look é algo que ela vem introduzindo gradualmente em seu visual de maquiagem nos últimos meses.

O tom de base natural deu lugar a um tom mais mate, cobrindo suas sardas, e sobrancelhas cada vez mais espessas, além de olhos mais chamativos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Novos Projetos

Meghan Markle anunciou que está de volta ao mundo dos podcast, e pretende reviver seu antigo programa da Spotify, “Archetypes“.

A duquesa de Sussex acaba de assinar uma parceria com a rede de podcasts “Lemonada Media”.

Isso aconteceu depois que seu acordo exclusivo com a Spotify, chegou ao fim de forma inesperada.

De acordo com a revista “Variety”, sob o novo acordo, a Lemonada distribuirá a primeira temporada da série “Archetypes” de Markle para todas as plataformas de áudio, começando na primavera de 2024.

Sussex: Príncipe Harry e Meghan Markle lançam novo site

A empresa também desenvolverá uma nova série de podcast original, ainda sem título, apresentada pela Duquesa.

Novo Começo

Através de um comunicado, Markle disse o quanto está feliz de se juntar ao grupo:

“Estou orgulhosa de poder agora compartilhar que estou me juntando à equipe brilhante da Lemonada para continuar meu amor pelo podcasting”, afirmou.

“Ser capaz de apoiar uma empresa fundada por mulheres com uma lista de podcasts instigantes e altamente divertidos é uma maneira fantástica de começar 2024”, justificou.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×