BBB 24: Sincerão cruel tritura cartas de familiares e provoca choradeira e revolta

Por - 19/02/24 às 23:48 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24: Sincerão cruel tritura cartas de familiares e provoca choradeira e revoltaReprodução Globo

Noite de Sincerão no BBB 24, com emparedados, líder e Anjo acomodados na área externa da casa. Raquele, Michel, Deniziane, Fernanda e Matteus participaram.

Numa bancada foram colocadas cartas de familiares de todos os participantes e cada um dos participantes do Sincerão teriam que escolher uma carta para ser destruída. Nenhum escolhido teve direito de responder durante o programa ao vivo. Um joguinho bem cruel.

BBB 24: ’Vou ficar em choque’, diz Yasmin se Fernanda não sair

As duas escolhas de Raquele

Alane: “Vou destruir a carta da Alane pelas mesmas questões que eu dei o alvo para ela também. A gente não joga junto, a gente não tem afinidade nenhuma aqui dentro. Se essa carta for ter que ficar com alguém aqui até o final, eu quero que fique com alguém que está do meu lado para dar mais força para essa pessoa”, justificou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Rodriguinho: “Agora pensando por um lado mais estratégico, Rodriguinho já foi Líder duas vezes. Longe de mim desmerecer o quanto ele lutou e conseguiu, mas está me doendo muito. Mas quero deixar oportunidade para outras pessoas que ainda não viram a família”, explicou.

BBB 24: Fernanda chora, desabafa e se declara a Pitel

As duas escolhas de Michel

Bin Laden: “Escolhi ele porque ele já errou várias vezes aqui na casa. Ele não reconhece o erro. Um dia eu tentei conversar com ele, ele veio com uma ignorância: ‘Não quero conversar’. Não procurou para saber o que e continua soltando algumas coisas pela casa, indiretas e não tem coragem de chegar diretamente a mim para falar, como foi o caso de ontem”, declarou.

Bia: “Ela já votou em mim uma vez. Tinham outras pessoas que já votaram, mas entre elas eu vou destruir a carta da Bia”, afirmou.

Resumo da Madrugada BBB 24: Fernanda com medo, Davi magoado e ranço por Bia

As duas escolhas de Deniziane

Giovanna: “Eu não iria destruir a carta dela, eu iria destruir da Raquele porque você foi Líder, viu a foto da sua família e, então, das opções que teve que não são minhas prioridades é a Giovanna. E eu vou colocar ela porque eu também não conheço muito da história dela e eu acho mais fácil para eu decidir agora isso que vai me doer e acho que não vai doer tanto de alguém próximo a mim”, justificou.

Isabelle: “Você é uma menina muito coração, eu não queria fazer isso aqui. É porque das prioridades que têm realmente não deu. Eu não conheço a sua história também. Para mim vai pesar um pouco menos, mas eu te admiro, mas isso aqui não tem como fugir”, explicou.

BBB 24: Yasmin chora e se desespera ao saber de fofocas sobre seu corpo

As duas escolhas de Fernanda

Lucas: “Não era a carta que eu queria destruir. A carta que eu queria já foi destruída e ele já viu a família, já teve Anjo. Então, eu acho que não teria tanto problema nesse ponto e acredito também que ele está fazendo um movimento contra mim na casa”, explicou.

Leidy Elin: “A gente se afastou e eu também soube que ela fez um movimento a favor do Marcus contra mim. Aqui basicamente está dez, doze contra um e eu estou botando todos na mesma medida”, justificou.

BBB 24: Boninho promete ‘maldade’ no Sincerão

As duas escolhas de Matteus

Pitel: “Não gostaria de destruir a carta de ninguém, mas faz parte do jogo. Eu vou destruir infelizmente a carta da Pitel. Sei que ela ainda não teve a oportunidade de ver a família dela”, justificou.

Yasmin:“É uma pessoa que eu gosto muito, mas dentre das pessoas que ficaram a Wanessa é mãe e ela ainda não teve a oportunidade de ver os filhos dela. Davi é uma pessoa que gosto bastante. (…) Está me doendo no coração”, disse.

Davi e Wanessa não tiveram as suas cartas escolhidas, portanto tiveram o direito de receber suas cartas. Em contrapartida tiveram que decidir o destino das cartas dos cinco participantes do Sincerão.

Gretchen será internada e vai passar por cirurgia delicada. Saiba tudo!

A escolha de Davi:

Raquele: “Você já viu a sua família, você foi Líder essa semana. Acredito que já matou a saudade, outras pessoas aqui também precisam, como também reconheceram isso aí”, explicou.

A escolha de Wanessa:

Michel: “Simplesmente porque dentre as pessoas que estão aqui ele teve a oportunidade de ver a família dele duas vezes no Anjo. As meninas são mães e eu não consigo e aí só por isso”, declarou.

Último golpe

Finalmente Davi e Wanessa tiveram que decidir, em comum acordo, para triturar uma última carta. Eles escolheram Matteus.

“Eu entendo que o Matteus me deu a prioridade. Eu sei que ele é uma pessoa que gosta muito de mim, mas tem duas mães aqui. Eu sei que ele vai entender isso e a gente vai triturar a carta do Matteus”, disse o motorista de aplicativos.

Tags: ,,,,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×