Terceira temporada de Largados e Pelados ganha data de estreia

Por - 19/02/24 às 22:22

Largados e PeladosDivulgação

A nova temporada de Largados e Pelados Brasil estreia quinta-feira, dia 29 de fevereiro, na Max, nova plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery.

Com quatro episódios disponíveis no lançamento, a temporada de sete episódios leva o público a acompanhar a trajetória de dez brasileiros corajosos, que se dispõem a vivenciar intensos desafios de sobrevivência.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A produção também estreia no canal Discovery, no dia 3 de março, às 20h30, com dois episódios, seguidos por lançamentos semanais.

Diferente das outras temporadas, gravadas na Colômbia, o novo desafio será no Gran Chaco argentino, uma vasta planície de floresta e selva, onde os participantes enfrentarão situações climáticas hostis e predadores perigosos, como onças, piranhas e jacarés.

O bioma local é conhecido por ser imprevisível e ter uma amplitude térmica severa – com dias extremamente quentes e noites frias. Além disso, as chuvas ocasionais podem tornar a sobrevivência ainda mais difícil.

Quais são as notícias do momento?

Os participantes serão divididos em duplas. Porém, dessa vez as duplas poderão ser do mesmo sexo; não necessariamente de gêneros diferentes. Além disso, o elenco de aventureiros é ainda mais diverso, com pessoas de todos os cantos do país.

Largados e Pelados Brasil é uma produção da Nippur Media para a Warner Bros. Discovery. Adriana Cechetti e Luciana Soligo supervisionam a produção para a WBD; Gerardo Brandy responde pela produção geral e Rachel Maguire, Juan Pedro Justel, Jose Carlos Gachuz e Guido Speroni são produtores executivos por parte da Nippur Media.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×