Flávia Alessandra conta sobre grave acidente de carro pós-covid

Por - 20/02/24 às 09:19

Flavia Alessandra(Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Alessandra contraiu Covid-19 no auge da pandemia e falou pela primeira vez sobre as sequelas que teve, entre eles, um acidente de carro.

A atriz contou tudo no Otalab, programa de, Otaviano Costa, apresentador e seu marido que chega com tudo na estreia da nova temporada em 20 de fevereiro.

Ator de ‘Vai Na Fé’ sofre acidente de carro

Em uma prévia, divulgada pelo Extra, ela revelou como que tudo aconteceu, mas ressaltou que o momento aconteceu seguido de um desmaio:

“Eu tive um apagão, bati o carro e foi perda total. Eu acordei com o airbag, já tinha batido.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A atriz comparou a situação a um filme argentino e revelou que estava próximo dos Estúdios Globo:

“Eu tive a sensação de que era tipo esses filmes argentinos, porque eu vi uma Fiorino na minha frente que ia entrar no retorno e o Projac já era ali à direita”.

Murilo Huff contou porque quase sofreu acidente em voo

No final, Flávia Alessandra contou que, porque teve Covid, sofreu uma pequena trombose e definiu aquele ano como ‘tenso’:

“Corta para a ‘cena seguinte’: o airbag, umas caixas voando, e eu pensei, ‘o que está acontecendo?’. E aí, eu descobri que esse apagão foi por uma mini trombose que tive devido à Covid. Foi um ano bem tenso”.

Maraisa tem cuidados especiais, após acidente

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×